‘A Primeira Profecia’ e ‘Uma Família Feliz’ são as grandes estreias da semana de 4/4 a 10/4 nos cinemas


Suspense com Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini é destaque nas telonas pelo país ‘A Primeira Profecia’ e ‘Uma Família Feliz’ são as grandes estreias da semana de 4/4 a 10/4 nos cinemas
Divulgação IMDB
Abrindo o mês com maestria! Tem muito terror e suspense com a sequência do clássico “A Primeira Profecia” e “Uma Família Feliz”, super estreia de Raphael Montes, estrelada por Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini . Além disso, tem longas com Marieta Severo, Natália Lage, Monica Carvalho, Danielle Winits, Michelle Muniz e Mark Wahlberg. Programe-se para não perder nada!
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Alô, amantes de séries!
‘A Matéria Noturna’
Shirlene Paixão em ‘A Matéria Noturna’
Divulgação/IMDB
Jaiane (Shirlene Paixão) tenta encontrar um sentido em seu trabalho e relações familiares. Aíssa (Welket Bungué), marinheiro mercante, é obrigado a permanecer alguns dias atracado em Vitória. Esse encontro será uma oportunidade para construir algo sólido ou aprofundar tristezas.
‘A Primeira Profecia’
‘A Primeira Profecia’ estreia dia 4/4 nos cinemas
Divulgação/IMDB
O prelúdio do clássico “A Profecia (1976)”, acompanha uma jovem americana que é enviada a Roma para viver a serviço da igreja. Mas durante esse processo ela se depara com uma escuridão que a faz questionar sua fé e acaba descobrindo uma conspiração tenebrosa que espera trazer à tona o mal encarnado, o chamado anticristo.
‘Até o Cair da Noite’
‘Até o Cair da Noite’ estreia dia 4/4 nos cinemas
Divulgação/IMDB
Para ganhar a confiança de um traficante, o investigador Robert precisa fingir ser o namorado de Leni. A polícia espera que seus laços com o criminoso os ajudem a se infiltrar na quadrilha. Enquanto essa parte do plano funciona relativamente bem, o relacionamento falso é difícil desde o início.
Leni é uma mulher trans e Robert foi apaixonado por ela antes da transição. Ironicamente, é Victor, o traficante de drogas, que fará Robert confrontar os dilemas de seus sentimentos. Urso de Prata de Melhor Atuação Coadjuvante para Thea Ehre no Festival de Berlim 2023.
‘Domingo à Noite’
‘Domingo à Noite’ estreia dia 4/4 nos cinemas
Reprodução/YouTube
Margot (Marieta Severo) tem 75 anos e é uma das maiores atrizes do Brasil. Ela é casada há mais de 50 anos com Antônio (Zé Carlos Machado), um escritor premiado e com Alzheimer avançado. Enquanto luta para manter a independência e cuidar do marido sozinha, ela enfrenta grandes dificuldades internas para finalizar seu último filme. Porém, ainda mais importante, ela luta para manter o amor deles vivo diante da falta de memória do marido.
Ao descobrir que também tem Alzheimer, Margot precisará se reconectar com os filhos para poder morrer em paz. Natália Lage e Johnnas Oliva também fazem parte do elenco.
‘Licença para Enlouquecer’
‘Licença para Enlouquecer’ estreia dia 4/4 nos cinemas
Reprodução/YouTube
Quando a vida das amigas Sara (Monica Carvalho), Lia (Danielle Winits) e Leia (Michele Muniz) vira um caos de proporções planetárias, elas têm que dividir um apartamento minúsculo em São Paulo e quase enlouquecem. Quem nunca? Mas as três dão um basta. Se tornam cúmplices para atender a uma proposta indecente e irrecusável: cruzar o país para “animar” uma festa secreta na paradisíaca praia de Maragogi, em Alagoas.
Uma aventura absurdamente inesperada, com reviravoltas, paixões, a força da amizade e uma surpresa que vai transformar os seus destinos.
‘Uma Família Feliz’
Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini estrelam o filme ‘Uma Família Feliz’
Divulgação
O filme do diretor José Eduardo Belmonte, com roteiro de Raphael Montes, conta a história de um casal, pais de filhas gêmeas e de um bebê recém-nascido. Aparentemente demonstram formar uma família feliz, mas a mãe (Grazi Massafera) é duramente acusada de machucar as filhas gêmeas e o neném até mesmo pelo próprio marido (Reynaldo Gianecchini), de quem esperava apoio.
‘Uma Prova de Coragem’
Mark Wahlberg em ‘Uma Prova de Coragem’
Reprodução/YouTube
O filme acompanha Michael (Mark Wahlberg) em sua última oportunidade de conquistar o título de campeão mundial de corrida de aventura. Ao lado da sua equipe e de um cachorro de rua, Michel vai enfrentar centenas de quilômetros na selva, atravessando rios, montanhas e alguns dos cenários mais desafiadores do mundo, no que se tornaria a corrida mais épica de sua vida.
Leia mais:
EditorialAutomáticoUm mini post automático será adicionado aqui

Veja também  Juliano Cazarré explica desafio que fará na Quaresma e sugere jejum de redes sociais

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/pop/noticia/a-primeira-profecia-e-uma-familia-feliz-sao-as-grandes-estreias-da-semana-de-44-a-104-nos-cinemas.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: