Ajuda de Alexandre Pires e logística: como Palmeiras terá casa cheia em final um dia após show


Administração do estádio terá menos de 24 horas para desmontar estrutura de apresentação do “Só Pra Contrariar” e deixar local pronto para decisão do Paulistão; experiência anterior tranquiliza Veja como ficou o gramado do Allianz Parque para volta do Palmeiras
A casa do Palmeiras será o palco da decisão do Campeonato Paulista no domingo, às 18h (de Brasília). Para tornar isso possível, o clube teve que contar com a compreensão do cantor Alexandre Pires e uma força-tarefa da WTorre, construtora responsável por montar e desmontar a estrutura dos shows no Allianz Parque.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Na sexta e no sábado, o estádio receberá shows do grupo “Só Pra Contrariar”, que tem Alexandre Pires como vocalista. Um dos shows, porém, estava marcado para o domingo, exatamente o dia da final entre Palmeiras e Santos.
Mais notícias do Palmeiras:
+ Verdão apresenta superávit milionário
+ Clube chega a acordo com patrocinador
+ Verdão inicia caminhada para ser o maior da Libertadores
Gramado do Allianz Parque antes de Palmeiras x Novorizontino
Marcos Ribolli
Com a confirmação da decisão para o domingo, no Allianz Parque, o “Só Pra Contrariar” emitiu um comunicado oficial no dia 25 de março de que aqueles que compraram ingressos para o show do domingo tinham o direito de ir na sexta-feira ou pedir o reembolso.
Alguns fãs do grupo de pagode se irritaram com a decisão, anunciada a menos de dez dias do evento. Os torcedores do Palmeiras, por sua vez, agradeceram pela mudança, que permite a presença do time em sua casa.
Comunicado do Só Pra Contrariar sobre show no estádio do Palmeiras
Divulgação
Força-tarefa
Para a bola rolar às 18h sem nenhum imprevisto, a WTorre, empresa responsável pela manutenção e pelos shows no Allianz Parque, terá que fazer um trabalho intensivo para retirar toda a estrutura do evento.
O show do “Só Pra Contrariar” está previsto para começar às 20h, com a término por volta das 22h. Desta maneira, a empresa terá cerca de 18 horas para deixar o estádio pronto para o confronto. Às 16h do domingo, o gramado tem que estar livre para o início dos protocolos.
Como o Allianz Parque se transforma entre shows e jogos do Palmeiras
As partes não estão preocupadas com a logística dessa desmontagem, uma vez que houve situação semelhante no ano passado.
Em agosto de 2023, a banda coreana “ATEEZ” fez um show no Allianz Parque no dia 26 daquele mês. No dia seguinte, o Palmeiras enfrentaria o Vasco, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro. A desmontagem foi realizada a tempo, e o Verdão venceu a partida por 1 a 0, com mais de 40 mil torcedores nas arquibancadas.
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Para o domingo, o Palmeiras disponibilizou a carga máxima de ingressos. Até a manhã desta quinta, mais de 22.500 tickets haviam sido comercializados.
Este será o primeiro teste que o novo composto do gramado artificial, a cortiça, passará após um show. A empresa promete que não haverá danos e o jogo acontecerá sem qualquer dano.
Mais Lidas
🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras🎧
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

Veja também  Athletico 100 anos: Kleberson, Nem, Sandro Moser e Guilherme de Paula debatem seleção do centenário; assista

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2024/04/04/ajuda-de-alexandre-pires-e-logistica-como-palmeiras-tera-casa-cheia-em-final-um-dia-apos-show.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: