Alanis Guillen conta que Zé Celso estava ‘elétrico’ com peça que iria montar


‘Dizia ser o maior desafio que ele já travou’, revela a atriz que também falou sobre a oportunidade de ter sido dirigida por um dos grandes nomes do teatro Alanis Guillen
Webert Belicio/Agnews
Alanis Guillen conversou com o gshow sobre a morte de Zé Celso. O diretor teatral faleceu nesta quinta (6), após não resistir aos ferimentos do incêndio que invadiu a sua casa na última terça (4).
Leia também:
Recentemente, a atriz foi convidada para a leitura do novo projeto do diretor. Ele estava adaptando o texto “A Queda do Céu” para o teatro.
“Fui convidada para fazer essa leitura de um projeto que mexeu completamente com ele e que dizia ser o maior desafio dos grandes desafios que ele já travou. Estava elétrico para as transformações e impactos que esse texto provoca e evoca”, conta.
Initial plugin text
Os dois apareceram juntos nas redes sociais do Teatro Oficina e ela conta da experiência de ter sido dirigida por um dos grandes nomes da cultura brasileira.
“Foi um dos prazeres mais deliciosos que vivenciei. Das coisas que mais desejei desde que o vi e entendi teatro.”
Initial plugin text
“Zé é pulso de vida, criação e arte. Com ele aprendi a desaprender. A liberar e libertar. O teatro vivo na palavra corpo e alma. O teatro ritualístico que me envolveu em paixão e, por isso, sonhei e permaneci no ofício. Com amor e tesão”.
Teatro Oficina homenageia Zé Celso após morte do dramaturgo: ‘Nossa fênix acaba de partir’
Instagram
Leia também:
Mais Lidas

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/alanis-guillen-conta-que-ze-celso-estava-eletrico-com-peca-que-iria-montar.ghtml
Autor:

%d blogueiros gostam disto: