Alcaraz vence jogo duro e vai à terceira rodada em Wimbledon


Espanhol levou a melhor contra Alexandre Muller por três sets a zero, com as parciais 6/4, 7/6 e 6/3 Na última vez que algum jogador fora do “Big Four” – sem ser Nadal, Federer, Djokovic e Murray – venceu o Wimbledon, Alcaraz não era nem nascido. O jovem de 20 anos está traçando o próprio caminho para escrever seu nome entre um dos grandes nomes do esporte. O espanhol segue firme no Grand Slam de Londres, na Inglaterra. Ele levou a melhor contra o número 84 do mundo, Alexandre Muller, por três sets a zero, com as parciais 6/4, 7/6 e 6/3 nesta sexta-feira e se classificou para a terceira rodada da competição.
Muller mostra habilidade e “coloca bola no bolso” na partida contra Alcaraz
+ Bia Haddad vira mais uma e vai à terceira rodada em Wimbledon
+ Bia Haddad faz melhor campanha em Wimbledon e garante R$ 816 mil
+ Jannik Sinner quebra regra e usa bolsa estampada em Wimbledon
O jogo
Alcaraz avança em Wimbledon
Reprodução twitter
Não foi um jogo fácil para Alcaraz. O primeiro set foi bem disputado. Muller confirmou os seus primeiros games e deixou tudo empatado contra o número 1 do mundo. Mas Alcaraz conseguiu uma brecha e quebrou um serviço do adversário. Isso abriu espaço para o espanhol confirmar o primeiro set por 6/4.
Muller manda bola pra fora e Alcaraz fecha o primeiro set em Wimbledon
O segundo set foi mais disputado ainda. Muller e Alcaraz foram firmes nos serviços e garantiram os seus saques. A partida foi até o tiebreak. O espanhol não teve problemas em fechar e levar o jogo para o terceiro set.
Alcaraz acerta um belo voleio e empata o segundo set contra Muller
No último set da partida, Alcaraz conseguiu uma quebra quando o jogo estava 4 a 3. O número 1 do mundo precisou somente confirmar o saque para se classificar à terceira rodada em Wimbledon.

Veja também  AO VIVO: Assista ao ES1

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/tenis/noticia/2023/07/07/alcaraz-vence-jogo-duro-e-vai-a-terceira-rodada-em-wimbledon.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: