Alexsander volta bem de afastamento, ganha apoio e briga pela titularidade no Fluminense


Volante tem boas atuações em sequência, reconquista apoio dos torcedores e esquenta briga com Lima para ocupar o setor Dos quatro jogadores do Fluminense afastados por atos de indisciplina, Alexsander está aproveitando a chance de dar a “volta por cima”. Titular contra o São Paulo, na última segunda-feira, e com possibilidade de repetir a dose contra o Cerro Porteño, nesta quinta, ele tem mostrado em campo que pode voltar a ser útil para o Fluminense ao ter boas atuações consecutivas.
Voz do setorista: tudo o que você precisa saber sobre Fluminense x Cerro Porteño
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
O volante de 20 anos vive uma montanha-russa no Fluminense: um início espetacular, lesões em sequência, queda de rendimento e problemas externos. Mas ele tem conseguido reconquistar o torcedor com as boas atuações nos últimos jogos — são quatro em sequência. A volta aconteceu diante Sampaio Corrêa, mas foi contra o Atlético-MG onde começou a chamar a atenção: precisou de poucos minutos para dar a assistência para o gol de Renato Augusto.
Então, vieram dois jogos como visitante onde conseguiu manter o rendimento. Diante do Colo-Colo, no Chile, entrou no segundo tempo e ajustou taticamente a marcação do Fluminense. Ajudou a equipe a subir de produção. Contra o São Paulo, participou do lance do gol de Keno, sendo o responsável por armar a jogada que tem a assistência de Kauã Elias — outro afastado por atos de indisciplina.
Alexsander contra o Colo-Colo
MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
Contra o Cerro Porteño, há duas possibilidades para que o volante ganhe a titularidade: vencer a disputa com Lima, ou caso Martinelli seja recuado para a zaga, que abriria vaga para a sua entrada no meio-campo. A escolha será do técnico FErnando Diniz.
O Fluminense perdeu para o São Paulo na segunda-feira e entrou na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time tem cinco pontos em seis jogos. Perdeu as três partidas fora de casa na competição e venceu somente uma no Rio.
Pela Libertadores a situação é bem melhor. O Fluminense lidera o Grupo A com oito pontos e se classifica se vencer o Cerro nesta quinta-feira, às 19h, no Maracanã.
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

Veja também  Parceiros de Grêmio, Alisson e Ferreira trocaram informações sobre o São Paulo antes do acerto

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2024/05/16/alexsander-volta-bem-de-afastamento-ganha-apoio-e-briga-pela-titularidade-no-fluminense.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: