Álvaro Pacheco assina pré-contrato e tem chance de comandar o Vasco contra o Fortaleza


Ex-treinador do Vitória de Guimarães, português de 52 anos firma acordo com o Vasco e deve chegar ao Rio de Janeiro no domingo. Elenco é avisado sobre acerto com novo técnico O Vasco acertou a contratação de Álvaro Pacheco. O português de 52 anos assinou um pré-contrato, deve chegar ao Rio de Janeiro no próximo domingo e tem chance de comandar a equipe contra o Fortaleza, na terça, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
+ Rotina do futebol não tem mudanças, e elenco treina no Vasco
+ Pedrinho garante que futebol do Vasco seguirá com a SAF
Pedrinho diz que “não vai mudar nada esportivamente” agora no Vasco e garante salários em dia
O contrato de Álvaro com o Vasco será válido por um ano, com metas para renovação automática por mais um ano. Essa será a primeira experiência do treinador português fora do seu país de origem.
Com o pré-contrato assinado, executivo de futebol Pedro Martins reuniu o elenco no treino desta tarde, no CT Moacyr Barbosa, e avisou aos jogadores que Álvaro será o novo treinador. O anúncio oficial deve ocorrer nos próximos dias.
Álvaro Pacheco, ex-treinador do Vitória de Guimarães
Pedro Loureiro/Eurasia Sport Images/Getty Images
No Vasco, Álvaro Pacheco chega para ocupar o cargo deixado por Ramón Díaz, que foi desligado depois da derrota para o Criciúma, no dia 27 do mês passado, pela quarta rodada do Brasileirão. Rafael Paiva tem comandado a equipe interinamente desde então.
Apesar da idade, Álvaro é um treinador relativamente novo no mercado, já que estreou numa equipe profissional apenas em 2018. Ele fez um bom trabalho no Vizela, levando o clube da terceira para a primeira divisão de Portugal, e também alcançou bons números à frente do Vitória de Guimarães, que vai terminar o campeonato em quinto lugar – falta apenas uma rodada para o fim.
No entanto, a saída do treinador do Vitória foi conflituosa. A diretoria acusou o treinador de negociar com outras equipes enquanto tinha contrato com a equipe e decidiu rescindir seu contrato. Álvaro, por sua vez, abriu um processo contra o presidente do ex-clube por difamação.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp
+ Leia mais notícias do Vasco
🎧 Ouça o podcast GE Vasco 🎧
Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV:

Veja também  Jake Paul jura guerra a Mike Tyson: "Um de nós tem que morrer"

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2024/05/16/alvaro-pacheco-assina-pre-contrato-e-tem-chance-de-comandar-o-vasco-contra-o-fortaleza.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: