Ambulante descobre que vai ser pai,  se ajoelha no meio da rua e pede namorada em casamento; VÍDEO


Agora noiva, a mulher ficou surpresa com a decisão do namorado, mas não hesitou em dizer sim em uma das ruas mais movimentadas de São Vicente (SP), onde vendiam doces. Ambulante é pedida em casamento durante o trabalho em avenida de São Vicente (SP)
Uma ambulante de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi surpreendida ao ser pedida em casamento no local em que trabalha com o namorado: a rua. As imagens obtidas pelo g1, nesta quinta-feira (4), mostram o momento em que ela diz sim e provoca um buzinaço numa das avenidas mais movimentadas da cidade. (assista acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O casal de ambulantes vendia barras de chocolate na Avenida Presidente Wilson quando Ana Jessica Pandini, de 33, retirou a aliança de compromisso do dedo, que estava inchado, e a entregou para o namorado segurar.
Odair Roberto Junior, de 20 anos, que tinha acabado de descobrir que será pai, não pensou duas vezes em usar o mesmo anel para pedir Ana em casamento. O momento foi registrado por um frentista para quem ele entregou o celular.
“Foi aleatório e no impulso. Eu estava ali trabalhando com ela no semáforo e fiquei com vontade de pedir ela em casamento. Eu fiz por amor a ela. Ela merece ser amada e cuidada”, afirmou o noivo.
Apesar de ter sido uma decisão repentina, Ana acredita que Odair foi influenciado com a notícia de que o casal terá um bebê. “Ele tinha o sonho de ser pai e me enchia o saco. Eu acho que a descoberta da gravidez fez ele tomar um choquezinho”, brincou a ambulante.
Ambulante aproveita o ‘sinal vermelho’ e pede namorada em casamento
Reprodução/Redes Sociais
No vídeo, é possível ver o momento em que ele se ajoelha e pede a namorada em casamento. Ao mesmo tempo, os motoristas parados no sinal buzinaram e um homem que passava pela faixa de pedestres os deu parabéns pelo momento.
Planos
O casal, que está junto há sete meses, pretende virar nômade e mudar de cidade a cada três meses. Depois que testarem essa nova vida sem residência fixa, Ana afirmou que planeja uma cerimônia em uma praia deserta com poucas pessoas.
Eles querem gastar o valor de uma grande festa de casamento em uma viagem para Paris, na França. Mas, por enquanto, os noivos ainda estão revivendo o momento de muita emoção e não têm uma data definida para formalizar a união.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Veja também  O que se sabe do caso da menina baleada por um agente da PRF no Arco Metropolitano

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2024/04/04/ambulante-descobre-que-vai-ser-pai-se-ajoelha-no-meio-da-rua-e-pede-namorada-em-casamento-video.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: