América-MG x Vila Nova: onde assistir ao vivo, horário e escalações


Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro; sportv e Premiere mostram a partida O América-MG enfrenta o Vila Nova, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo sportv e Premiere (para todo Brasil). O ge acompanha os lances em Tempo Real com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir).
+ Veja a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
Chapecoense 2 x 2 América-MG | Gols | 3ª rodada | Série B 2024
Onde assistir
Transmissão: sportv e Premiere (para todo o Brasil).
Tempo real: o ge acompanha lance a lance com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir).
Initial plugin text
O América vem de empate em 2 a 2 diante da Chapecoense, em Santa Catarina. O Coelho soma cinco pontos, quatro atrás dos líderes do campeonato. Depois do Vila, o América enfrenta o Mirassol também em BH. O time mineiro tenta aproveitar a sequência em casa para entrar no G-4.
O Vila Nova venceu dois jogos em casa nesta Série B e busca os primeiros pontos longe de Goiânia. Na única vez em que atuou fora do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigrão perdeu do Sport por 2 a 0. A missão nesta quarta é surpreender o América para melhorar ainda mais a situação na tabela de classificação – o Vila Nova abre a rodada em sétimo, com seis pontos.
Escalações prováveis
América-MG – técnico: Cauan de Almeida
O treinador do Coelho deve manter a base da escalação das últimas duas partidas. Fabinho, um dos destaques do empate contra a Chapecoense, deve ser a única alteração na equipe titular, no lugar de Felipe Azevedo.
+ Mais notícias do América
Time provável: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Alê e Benítez (Moisés); Fabinho (Felipe Azevedo), Renato Marques e Jacaré
Initial plugin text
Quem está fora: Vinícius (virose)
Pendurado: Mateus Henrique
Vila Nova – técnico: Márcio Fernandes
O treinador colorado deverá fazer uma mudança, já que Júnior Todinho está no departamento médico. A tendência é que o meia Igor Henrique entre na formação titular. O volante Geovane corre por fora, assim como Henrique Almeida, autor do gol da vitória colorada sobre o Operário-PR, no último sábado.
+ Mais notícias do Vila Nova
Time provável: Dênis Júnior; João Vitor, Ruan Santos, Anderson Conceição e Eric; Ralf, Cristiano, Igor Henrique e Luciano Naninho (Geovane); Alesson e Igor Torres (Henrique Almeida).
Initial plugin text
Quem está fora: o zagueiro Quintero e o atacante Júnior Todinho estão no departamento médico.
Pendurados: ninguém
Arbitragem
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistente 1: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
Assistente 2: Ledes José Coutinho Neto (BA)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Quarto árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho (MG)

Veja também  Após saída do diretor de futebol, presidente do Sampaio anuncia que assumirá o cargo da pasta

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/mg/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2024/05/08/america-mg-x-vila-nova-onde-assistir-ao-vivo-horario-e-escalacoes.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: