Amor Perfeito: Érico encontra ex-namorado, e Verônica o questiona sobre passado


Na novela das 6, o advogado será encurralado pela amiga com quem está tendo um affair Em Amor Perfeito, Érico encontra ex-namorado e Verônica o questiona sobre passado
TV Globo/Reprodução
Em Amor Perfeito, a amizade entre Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) virou romance em um momento em que os dois precisavam. Foi o advogado que abriu os olhos da mãe de Júlio (Daniel Rangel) para o fato de que ela não deveria se contentar com migalhas ao ser amante de Anselmo (Paulo Betti).
Qual personagem de Amor Perfeito mais acerta nos looks? Vote!
Initial plugin text
O toque deu uma injeção de autoestima nela, que rompeu o caso de mais de 20 anos e, logo depois, acabou engatando um affair com o amigo. Agora, será que Verônica irá conhecer mais do passado de Érico?
Os dois estão no Rio de Janeiro, numa viagem que é metade romântica e a outra, trabalho. Num momento de descontração, eles vão a um concerto; e quem estará sentado ao piano? Romeu Teles (Domingos Alcântara), ex de Érico, cujo romance chegou ao fim por conta de Gilda (Mariana Ximenes).
“O que foi, Érico?”, questionará Verônica ao ver que o advogado ficou pálido. “Olha! Não é aquele seu amigo que tocou com o Chico Alves no café-concerto?”
“Ele mesmo. O Romeu”, dirá ele, engolindo em seco a resposta.
Assim que o show chegar ao fim, o músico vai à mesa cumprimentar o antigo amor.
“Ora, mas que surpresa boa!”, dirá o pianista, ao ver os dois.
Aí, começará aquele papo movido por uma tensão. Desconfortável, o advogado contará que os dois estão no Rio para movimentar os preparativos do restaurante que Verônica quer abrir e do cinema que pretende inaugurar.
“Fico contente por você, Érico. […] Posso tomar um drinque com vocês?”, questionará Romeu.
“Claro”, responderá Verônica. “Nem precisava perguntar!”
Climão vai pesar em Amor Perfeito
TV Globo/Reprodução
Romeu e a mãe de Júlio vão até continuar a conversa, mas Érico continuará rígido durante o papo. No momento em que Verônica convida o pianista para uma visita a Águas de São Jacinto, o advogado dá uma cortada objetiva.
“O Romeu decerto não vai poder ir, ele é muito ocupado. Está ficando tarde, é melhor voltarmos para o hotel. Pegamos o trem muito cedo, amanhã”, dirá ele, de saída.
“Ah… que pena”, responderá Romeu, frustrado. “De qualquer forma, foi um prazer reencontrar vocês dois.”
DR
Logo em seguida, Verônica será transparente e questionará o companheiro sobre o porquê do climão com o músico.
“Vocês não são amigos de longa data?”
“Fomos. Mas ele sabe ser muito inconveniente”, responderá Érico, sem jeito.
Verônica questionará Érico sobre Romeu
TV Globo/Reprodução
“Érico, agora eu é que vou ser inconveniente. Vou fazer uma pergunta e você responde, se quiser: por que você fica nervoso na presença do Romeu?”, disparará ela, já desconfiando.
“Nervoso?”, gaguejará o advogado.
Mais no gshow:
Mais Lidas

Veja também  Governo pagou R$ 1,63 bilhão em dívidas de estados e municípios em junho, diz Tesouro

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/novelas/amor-perfeito/vem-por-ai/noticia/amor-perfeito-erico-encontra-ex-namorado-e-veronica-o-questiona-sobre-passado.ghtml
Autor:

%d blogueiros gostam disto: