Ana Lucia Torre e Flávia Alessandra firmaram compromisso em Alma Gêmea; entenda


Nas redes sociais, o público exalta a parceria das atrizes e cobra nova dobradinha em cena Débora aconselha Cristina a esconder as joias pois são uma prova do crime
Ana Lucia Torre e Flávia Alessandra firmaram compromisso em Alma Gêmea; entenda
TV Globo
Bastou Alma Gêmea voltar a ser exibida, para o público, mais uma vez, exaltar a parceria de Ana Lucia Torre e Flávia Alessandra, a dupla de vilãs Débora e Cristina.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Nas redes sociais, o entrosamento das atrizes é aclamado e não são poucos os pedidos de mais uma dobradinha entre as artistas, que se entendem muito bem dentro e fora de cena.
Da parceria surgiu um laço entre as atrizes que se refletiu no trabalho final. As duas criaram o compromisso de chegar mais cedo aos estúdios para passarem o texto por diversas vezes, o que foi fundamental para criar a cumplicidade das personagens Débora e Cristina.
“A Aninha e eu estabelecemos um elo que foi muito incrível. Chegávamos mais cedo para aquecer as cenas e dar outras mil outras possibilidades. Porque novela é isso, essa fábrica de loucura que, se a gente não chegar o mais redondo possível, não dá para tirar proveito de tudo. São mil cenas por dia e a gente pré-estudava tudo para dar opções e sugestões”, contou Flávia ao ghow.
Aliás, estudar é uma prática que as move.
“Estudar sempre. Ler muito, ler sobre teatro, métodos de atuação, assistir às peças, fazer cursos, e se aperfeiçoar. A carreira do ator é 80% trabalho e 20% talento. Eu continuo estudando para abrir os meus horizontes, as minhas possibilidades como atriz”, pontuou Ana.
Parceria começou em A Indomada
Flávia Alessandra e Ana Lucia Torre em A Indomada, de 1997
Acervo/TV Globo
E se você acha que Alma Gêmea foi o primeiro encontro de Ana Lucia Torre e Flávia Alessandra, está enganado. Em 1997, as atrizes viveram mãe e filha em A Indomada, interpretando papéis totalmente distintos das malvadonas de Alma Gêmea. As duas eram espezinhadas por Pitágoras (Ary Fontoura).
Mais do gshow
Mais Lidas

Veja também  Vereadora presa em Curitiba por suspeita de embriaguez e desacato alega em depoimento que houve excesso na abordagem: 'Sou idosa'

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/novelas/mundo-de-novela/noticia/ana-lucia-torre-e-flavia-alessandra-firmaram-compromisso-em-alma-gemea-entenda.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: