Ana Maria Braga faz tratamento para recuperar a voz: ‘Aqui a gente se cuida’


Apresentadora explicou rouquidão durante o Mais Você Ana Maria Braga cuida da voz em seu camarim
Reprodução/Instagram
Você deve ter percebido que Ana Maria Braga estava um pouco rouca no Mais Você esta semana, não é? A apresentadora mostrou nesta quarta-feira (3), em sua rede social, que tem se cuidado para recuperar a voz.
!Aqui a gente se cuida, viu, minha senhora?”, escreveu a titular do Mais Você. Com o auxílio de uma fonoaudióloga, ela praticou exercícios para voltar a falar com tranquilidade e sem rouquidão.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
“Estou fazendo esse tratamento de voz com a fonoaudióloga de cantores Larissa Marim para minha voz voltar logo aos 100%”, explicou Ana Maria.
Larissa trabalha com Maiara & Maraisa e MC Daniel, entre outros artistas. A apresentadora admitiu incômodo por não estar com a voz perfeita, mas prometeu se empenhar para ficar melhor.
“Você já passou por isso de ficar sem voz? Dá uma agonia danada, mas aqui a gente não para!”, concluiu.
No Mais você da última terça-feira (2), Ana Maria Braga explicou sua rouquidão: “Preciso pedir desculpas, estou com a voz um pouco prejudicada, mas logo mais vai esquentando e passa”. A apresentadora havia comemorado seu aniversário no dia anterior.
“Pensa que é todo dia que se faz aniversário assim? Tem que celebrar! Fiquei com as crianças, fui a uma pizza” disse ela a Felipe Andreoli.
Nesta quarta, Ana Maria voltou a falar aos telespectadores sobre sua rouquidão e pediu ajuda a Louro Mané: “Ainda bem que eu tenho um neto papagaio falante, inteligente, porque a minha voz melhorou um pouquinho de ontem, mas não quer vir de jeito nenhum! Se a voz sumir de vez, papagaio, ele me acode”.
Equipe do Mais Você festeja aniversário de Ana Maria Braga
+gshow
Mais Lidas

Veja também  Famosos lamentam morte de Carlos Lyra: 'Legado extraordinário'

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/ana-maria-braga-faz-tratamento-para-recuperar-a-voz-aqui-a-gente-se-cuida.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: