Anderson Leonardo, do Molejo, está consciente e tratando quadro infeccioso


Informações são do empresário e de integrantes da banda nesta quinta-feira (4). Vocalista, que está internado desde o dia 24 de março, segue no Hospital Unimed-Barra Vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo fala sobre cura de câncer
Reprodução
Um dia de cada vez. Assim tem sido a conduta médica e de expectativa dos músicos do grupo Molejo em relação à saúde de Anderson Leonardo, vocalista do grupo. Ele está internado desde o dia 24 de março para tratar um câncer na região inguinal no Hospital Unimed-Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com informações do empresário do grupo, Marcelo Tokito, na manhã desta quinta-feira (4), Anderson segue evoluindo bem, está consciente e segue tratando um quadro infeccioso.
Quadro parecido com o descrito pelo músico Claumirzinho, que em suas redes sociais, contou que foi visitar o companheiro de grupo na quarta (3)
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
“Fui lá hoje [quarta] e encontrei ele bem, estável e consciente. É importante a gente comemorar cada momento, cada vitória e evolução, e a gente está podendo comemorar isso desde que ele foi internado. Ele ainda requer muitos cuidados, continuem com as orações, mas vamos pra frete”, disse em vídeo.
Um boletim médico divulgado na segunda-feira (1) falava que Anderson Leonardo tratava um quadro infeccioso, mas seguia evoluindo bem com o tratamento que estava recebendo.
O documento foi assinado pelo médico Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor da Unimed-Barra, na Zona Oeste do Rio, onde Anderson está internado desde o dia 24 de março, quando apresentou quadro grave.
“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, apresentando melhora clínica e laboratorial. O paciente está acordado, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral”, diz o documento.
Anderson foi internado com quadra grave, mas vem apresentando sucessivas melhoras, como o fato de se manter consciente, se alimentando e bebendo água. Ele também tem recebido visita de amigos do Molejo e da música, que fazem questão de estar por perto o tempo todo.
Nas redes sociais, o cantor é alvo de uma corrente de oração, todos os dias, às 18 horas, e que pede pelo seus restabelecimento. A iniciativa foi feita por amigos e parentes do cantor.
Grupo Molejo fala de saúde de Anderson Leonardo
Globo
Anderson Leonardo com amigos no hospital
Reprodução/Redes sociais
Histórico
Em outubro de 2022, Anderson revelou que havia sido diagnosticado com câncer inguinal, na região da virilha. Três meses depois ele falou sobre a doença durante participação no Encontro com Patrícia Poeta.
“Quando descobri falei com eles [colegas do Molejo] que tinha uma notícia boa e uma ótima: ‘A ótima é que vocês ficarão comigo por bastante tempo e a boa é que estou com câncer, mas vou me curar'”, relembrou o artista, que também agradeceu ao médico responsável pelo tratamento, a quem se referiu apenas como João. “Essa alegria ajuda”.
Anderson havia tido alta hospitalar na última terça-feira (19) após realizar um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor causada pelo câncer. A técnica consiste em bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico para que o paciente oncológico ou portador de dor crônica tenha mais conforto na região.
+ gshow:
Mais Lidas

Veja também  'Um Tiro no Escuro' mostra experimento de um cidadão comum na compra de armas no Brasil

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/anderson-leonardo-do-molejo-esta-consciente-e-tratando-quadro-infeccioso.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: