Após crítica, Davi Brito presta contas e posta valor de arrecadação; campeão do BBB 24 já chegou no Sul


Ex-brother decidiu sair da Bahia para se voluntariar no sul diante da tragédia ambiental Após crítica, Davi Brito presta contas e posta valor de arrecadação
Mais um campeão do BBB chegou no Sul para ajudar. Na manhã desta quarta-feira, Davi Brito compartilhou sua chegada na região e presta contas do valor de arrecadação que recebeu de doações. Até o momento, já somam mais de R$ 63 mil em seu pix particular.
“A meta ultrapassou o limite desejado, esperado. Só gratidão a cada um de vocês. A gente consegue chegar lá e ajudar o povo. Independente da crítica, a humildade e força tem que prevalecer”, declarou.
Em seguida, o ex-brother abriu uma live e contou que está em um mercado comprando todo o estoque de água para distribuir para quem não tem acesso.
“Vou zerar o estoque do mercado de água mineral. É momento de crise, de dar apoio total. Vamos ajudar esse povo que precisa, valeu!”
Davi Brito compartilha Live pedindo doações e ajuda para comprar água para ajudar o RS
Na mesma live em suas redes sociais, o campeão do BBB 24 também pede mais doações, além dos R$ 63 mil reais já arrecadados em seu pix particular.
Davi está a caminho do Rio Grande do Sul
Reprodução
O baiano Davi embarcou para Santa Catarina, na madrugada desta quarta-feira (8), dizendo que se disponibiliza a ajudar no que for preciso.
“Estou saindo do aeroporto agora em direção a Jaguaruna. Chegando lá, vou tentar fazer um transporte de água mineral em um caminhão até Canoas. Não tenho data para retornar, estou indo lá para ajudar a salvar vidas, resgatar, cozinhar, atividades de primeiros socorros. O que precisar, estou colado dentro para ajudar aquele povo do Rio Grande do Sul a amenizar essa situação. União faz a força, nesse momento temos que nos unir”, disse.
Em meio a vários movimentos de solidariedade, Ana Paula Renault, do BBB 16, questionou a forma que o Davi está ajudando.
“Informações muito desencontradas. Divulga o próprio pix e não fala sobre prestação de contas. Está indo como voluntário e não sabe pra onde. Falou que ganhou passagens de ida e de volta de uma empresa, agora afirma que foi ele quem comprou e que não tem a volta. Realmente fico sem entender. As cidades no sul estão com toda a infraestrutura abalada, racionamento de água, comida, tudo. Ir pra lá sem ser pelo programa de voluntários apenas tumultuará ainda mais a região”, criticou ela.
+ gshow
Mais Lidas

Veja também  Talitha Morete e Amaury Lorenzo repercutem o selinho que deram no Dança dos Famosos

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/apos-critica-davi-brito-presta-contas-e-posta-valor-de-arrecadacao-campeao-do-bbb-24-ja-chegou-no-rio-grande-do-sul.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: