Após papo com Davi, MC Bin Laden fala sobre atritos no BBB 24: ‘Não quero ter que ficar atacando’


Brother revela que ele o baiano pediram desculpas depois da confusão no Sincerão Após papo com Davi, MC Bin Laden fala sobre atritos: ‘Não quero ter que ficar atacando’
Após ter uma conversa com Davi, MC Bin Laden vai até o Quarto Gnomo. Giovanna pergunta como foi o papo dos dois, quando o funkeiro relata como foi o acerto de contas.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no Whatsapp
Assim que Bin entra no cômodo, Giovanna diz: “Fala que ele pediu desculpa”. Então, o brother explica. “Eu que pedi desculpa. Mas ele também pediu”, afirma o artista.
“A gente estava falando sobre a confusão, que a gente ia ter que se digladiar, falar mal um do outro, mas que não chegasse às vias de fato”, diz MC Bin Laden.
Bin recorda a treta dos dois no Sincerão. “Eu falei para ele: ‘Se possível, espera passar o Sincerão, porque para conversar comigo depois do Sincerão, eu tenho que assimilar tudo’. Eu não quero conversar depois do Sincerão… Se houver Sincerão, né?”, completa.
O músico diz que não quer mais ter embates na casa. “A gente está em um momento do programa que a gente… eu não me sinto confortável de falar mal da outra pessoa, entende?”, pontua ele. “Agora, o que foi visto, foi visto”, responde Giovanna.
“Estou num ponto que eu quero deixar o Brasil decidir. Não quero ter que ficar atacando”, diz MC Bin Laden.
MC Bin Laden relata conversa com Davi no BBB 24
Globo
Mais Lidas

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/dentro-da-casa/noticia/apos-papo-com-davi-mc-bin-laden-fala-sobre-atritos-no-bbb-24-nao-quero-ter-que-ficar-atacando.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: