Após relatar drama do filho viciado em crack, ex-BBB Tereza diz que não conseguiu dormir: ‘Hoje com certeza será melhor que ontem’


Ela postou vídeo em praia perto da onde vive em Recife; em entrevista ao gshow, contou que gastou mais de R$ 100 mil com internações para tentar livrar David da droga, que ele consome há 5 anos Ex-BBB Tereza diz que não conseguiu dormir após expor drama do filho nas redes
Após pedir ajudar ajuda nas redes sociais para que o filho David, de 37 anos, seja internado em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em drogas, principalmente o crack, Tereza Souza, ex-BBB 19, postou um vídeo na madrugada desta quinta-feira (16) em uma praia em Candeias, Recife, onde mora, contando que não consegue dormir. Assista acima.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
“Quando a gente não consegue dormir, fica esperando o dia amanhecer, para ter certeza que um novo dia, uma nova história começa a ser escrita. E hoje com certeza será melhor que ontem”, refletiu ela.
ExBBB Tereza com o filho David
Reprodução Instagram
O que aconteceu com o filho de Tereza Souza?
Em conversa com o gshow na última quarta (15), a psicanalista aposentada explicou como o filho ficou viciado em crack. Segundo ela, quando tinha 13 anos, David era usuário de maconha. Mas a vida se degringolou quando ela deixou o BBB e veio a pandemia do coronavírus.
“Ele perdeu o emprego numa construtora, se separou e passou a consumir crack. Gastei todas as minhas economias, inclusive tudo que conquistei após o BBB para interná-lo em clínicas de reabilitação. Ao todo foram mais de R$ 100 mil. Meu dinheiro acabou”, contou ela.
“Preciso agora que uma clínica particular arque com sua internação compulsória. Nesse caso, é a mãe ou a esposa que detém o poder da internação. As clínicas do governo só aceitam que o usuário de droga se interne por livre e espontânea vontade, o que não é o caso dele”.
Ex-BBB Tereza pede ajuda para o filho
Tereza se casou de novo e estava há seis meses viajando com o atual marido. Durante sua passagem pelo Rio Grande do Norte, a namorada de Davi ligou para ela relatando estar desconfiada que o rapaz talvez tivesse voltado ao crack.
“Ela disse que ele estava muito magro. Não pensei duas vezes. Voltamos para Candeias, onde moro, em Recife, na mesma hora (no último sábado, 11 de maio) e encontrei meu filho caído no chão da cozinha. Tratei dele, dei comida, água e, quando ele melhorou, bateu a paranoia. Disse que tinha que sair para ir à praia, que fica a 700 metros de onde moro. Saí correndo atrás dele e não consegui alcançá-lo. Ele havia ido para a boca”, lembra
David, filho de Tereza, do BBB19
Arquivo pessoal
Lá, confiscaram os sapatos e os documentos do filho de Tereza que só conseguiu deixar o local depois da irmã dela pagar o que os traficantes estavam exigindo para libertá-lo.
“Ele fica ligando para todo mundo da família pedindo dinheiro para comprar crack. Já perdi minha bicicleta e todas as minhas economias para tentar salvá-lo das drogas. Agora ele está dormindo e eu torcendo que alguma clínica particular aceite custear seu tratamento. David tentou os Narcóticos Anônimos e estava trabalhando. Não fazia ideia de que ele tinha voltado a consumir drogas”.
Filho de Tereza, do BBB19, dança no palco de Eliminação
Veja mais:
Mais Lidas

Veja também  Prêmio Multishow 2023: faça o quiz e descubra curiosidades sobre os 30 anos de história

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/apos-relatar-drama-do-filho-viciado-em-crack-ex-bbb-tereza-diz-que-nao-conseguiu-dormir-hoje-com-certeza-sera-melhor-que-ontem.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: