Após repetir escalação em cinco jogos seguidos, Goiás terá que mudar contra o Botafogo-SP


Rafael Gava, suspenso após expulsão, é desfalque certo no sábado Goiás arranca empate contra o Paysandu e segue invicto na Série B
Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson e David Braz; Diego, Marcão, Rafael Gava e Sander; Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya.
Após repetir essa escalação em cinco jogos seguidos – quatro pela Série B e um pela Copa do Brasil -, o Goiás terá que mudar. Rafael Gava, expulso no empate de quarta-feira contra o Paysandu, é desfalque certo e não enfrenta o Botafogo-SP no sábado.
Os 11 titulares já estavam praticamente na ponta da língua da torcida, que os viu em campo contra Ponte Preta (Série B), Cuiabá (Copa do Brasil), Brusque (Série B), Ituano (Série B) e Paysandu (Série B).
Goiás elenco treino – Márcio Zanardi
Rosiron Rodrigues/GEC
Dessas cinco partidas, o Verdão só na venceu o Paysandu. No entanto, o empate por 1 a 1 acabou sendo comemorado, pois foi fora de casa e o time esmeraldino saiu perdendo, chegando ao gol apenas na reta final do jogo. Além disso, manteve o clube invicto na Segundona.
Para o lugar de Gava, o técnico Márcio Zanardi deve promover a entrada de Juninho. O volante está recuperado de lesão, entrou contra o Papão e fez a jogada que resultou no gol de Breno Herculano.
Goiás e Botafogo-SP se enfrentam sábado, às 18h, na Serrinha.
Márcio Zanardi diz que Goiás demorou a entrar no jogo e valoriza empate fora

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/go/futebol/times/goias/noticia/2024/05/16/apos-repetir-escalacao-em-cinco-jogos-seguidos-goias-tera-que-mudar-contra-o-botafogo-sp.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: