Após saída de Mathaus Sodré, Águia anuncia contratação do treinador Rafael Jaques, ex-Remo


Ex-treinador do Leão ainda não vai assumir a equipe na próxima partida, diante do Humaitá-AC. O preparador de goleiros Wellington Ramos comandará o time interinamente Rafael Jaques técnico Remo
Samara Miranda/Remo
Após Mathaus Sodré anunciar sua saída, o Águia foi ao mercado e contratou o técnico Rafael Jaques, de 47 anos.
Veja mais
+ Técnico campeão do Parazão, Mathaus Sodré deixa o Águia por divergências de interesses
O ex-treinador do Leão ainda não vai assumir a equipe na próxima partida, diante do Humaitá-AC. Wellington Ramos (preparador de goleiros) comandará o time interinamente.
Initial plugin text
Além do Remo, Jaques tem passagens por São José-RS, Caxias-RS e Sergipe. O novo treinador tem chegada prevista para segunda-feira, dia 10.
Independentemente do resultado da próxima partida, Rafael Jaques vai pegar o Águia na zona de classificação do Grupo 1 da Série D. Atualmente o Azulão está na terceira posição, com 19 pontos. Ainda restam três rodadas para o fim da primeira fase.
Substituto de Mathaus Sodré
Jaques é anunciado pelo clube marabaense um dia após a saída de Mathaus Sodré. O técnico paulista anunciou que estava deixando o clube nas suas redes sociais na última quinta-feira, dia 6. “Divergência de interesses internos” teriam motivado a saída de Mathaus, de acordo com a apuração do ge Pará.
Segunda passagem pelo futebol paraense
O novo treinador do Azulão terá seu segundo desafio no futebol paraense. Ele assumiu em 2023, mas não teve sucesso e saiu após apenas sete jogos, logo após uma goleada sofrida para Brusque, na Copa do Brasil.
Veja vídeos sobre o esporte paraense

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/pa/futebol/times/aguia-de-maraba/noticia/2023/07/07/apos-saida-de-mathaus-sodre-aguia-anuncia-contratacao-de-ex-treinador-do-remo.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: