Artilheiro do Chelsea critica time após tropeço: “Mesma história toda semana”


Cole Palmer fez dois gols mas não evitou empate com o Burnley no sábado Artilheiro do Chelsea na temporada, o atacante Cole Palmer perdeu a paciência com os tropeços do time. Autor de dois gols no empate com o Burnley no último sábado, o jogador fez duras críticas aos time após a partida e pediu mais consistência.
Chelsea 2 x 2 Burnley | Gols | Campeonato Inglês
– É ruim. Não pode acontecer, especialmente quando o adversário tem um jogador a menos. O vestiário está para baixo. Ficamos confortáveis demais. É a mesma história toda semana, nós mesmos nos matamos. Precisamos melhorar – disse Palmer à “Sky Sports”.
Goleiro falha, e Chelsea empata com Burnley apesar de expulsão adversária
Arsenal tem missão mais “fácil” na luta pelo título inglês, diz Guardiola
Cole Palmer em Chelsea x Burnley pela Premier League
Glyn Kirk / AFP
O Chelsea jogou todo o segundo tempo com um jogador a mais, após Assignon ser expulso aos 39 minutos da etapa inicial. Ainda assim, os Blues não conseguiram segurar a vantagem. O goleiro Petrovic acabou falhando no gol que resultou no empate do Burnley, marcado por O’Shea.
– Nós tivemos muitas chances e depois defendemos mal. É muito decepcionante. Nós seriamente precisamos ter alguma consistência se quisermos fazer algo – completou Palmer.
Contratado nesta temporada ao Manchester City, Palmer soma 16 gols e 12 assistências pelo Chelsea na temporada. O time, porém, faz campanha ruim na Premier League: está em 11º lugar, longe da briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2024/03/31/artilheiro-do-chelsea-critica-time-apos-tropeco-mesma-historia-toda-semana.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: