Atacante campeã com seleção brasileira sub-20 é recebida com desfile em carro aberto no interior do RN


Após integrar grupo que foi decacampeão do Sul-Americano no Equador, Gisele Silva retorna a Santo Antônio, cidade onde nasceu. Jogadora vai disputar amistosos com a Seleção Campeã do Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira, a atacante Gisele Silva foi recebida com muita festa na cidade onde nasceu, no interior do Rio Grande do Norte, na manhã desta quinta-feira. Ela desfilou em carro aberto pelas ruas da pequena Santo Antônio, que fica a 94 km de Natal.
Atacante campeã com seleção brasileira sub-20 desfila em carro aberto no RN
Atacante campeã com seleção brasileira sub-20 desfila em carro aberto no RN
Reprodução
A carreata teve a participação de familiares, amigos e populares. Com a camisa da Seleção e a bandeira do Brasil, Gisele foi saudada por onde passou e também fez fotos com fãs de todas as idades.
Atacante campeã com seleção brasileira sub-20 desfila em carro aberto no RN
Gisele Silva posa para foto com estudantes de Santo Antônio
Cedida
Clique aqui para seguir o canal do ge RN no WhatsApp
Nesta semana, a atacante potiguar foi convocada pela técnica Rosana Augusto para dois amistosos da Seleção sub-20 na Espanha. Os jogos serão realizados nos dias 31 de maio e 3 de junho, no Complexo de Futebol Salou, em Tarragona, na Espanha.
Neste retorno ao Rio Grande do Norte, além de visitar familiares e amigos, Gisele também passou por Natal para resolver pendências de documentação para emissão de passaporte para a viagem à Espanha.
Atacante campeã com seleção brasileira sub-20 é recebida com festa no interior do RN
Cedida
Gisele, que completa 17 anos no dia 20 de maio, atuou em oito partidas do Sul-Americano disputado no Equador e marcou dois gols – nas vitórias sobre Chile e Bolívia.
A atacante foi revelada pelo Projeto Social Salto da Onça, na cidade de Santo Antônio. Ela chegou ao Grêmio em abril de 2023 e logo chamou atenção. Em 2023, Gisele foi campeã brasileira sub-17 com o Tricolor e também eleita melhor atacante da competição. Hoje, faz parte da equipe sub-20 e está integrada ao elenco profissional das Gurias Gremistas.
Potiguar é convocada para seleção brasileira sub-20

Veja também  Sem marcar há mais de um ano, atacante faz gol da classificação e se emociona: "Tanto que eu sofri"

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/rn/noticia/2024/05/16/atacante-campea-com-selecao-brasileira-sub-20-e-recebida-com-desfile-em-carro-aberto-no-interior-do-rn.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: