Athletico reforça união dos clubes e o poder das resoluções em bloco no caso da paralisação do Brasileiro


Furacão lidera o movimento na Liga Forte União por soluções práticas para a questão competitiva O Athletico reforçou a união dos clubes e o poder das resoluções em bloco no caso da paralisação do Campeonato Brasileiro. O Furacão lidera o movimento na Liga Forte União, que se posicionou favorável a pausa em razão da situação do Rio Grande do Sul e dos clubes envolvidos na competição nacional.
Coritiba e Grêmio formatam documento para jogos da Libertadores no Couto Pereira
🗞️ Mais notícias do Athletico
✅ Clique aqui e siga o canal ge Athletico no WhatsApp
Em nota assinada pelo CEO Alexandre Leitão, o clube rubro-negro destacou que reviu o posicionamento em solidariedade a decisão dos clubes gaúchos.
— Foi a decisão acertada frente a grave crise humanitária que estamos vendo no Rio Grande do Sul e atendendo a demanda das equipes afetadas. Mostra também a união dos clubes e o poder de resoluções em bloco como fizemos na LFU. Será um tempo importante para reorganizar a competição dentro de uma importante isonomia, sem jamais deixar de lado os esforços que estamos fazendo para arrecadação e ajuda ao povo gaúcho — escreveu o CEO.
Alex Leitão, CEO do Furacão
José Tramontin/athletico.com.br
Na última semana, o Furacão entrou em contato com Grêmio e Internacional para colocar à disposição as estruturas do CT do Caju e também a Ligga Arena para treinos e jogos dos clubes. O Tricolor, porém, fechou acordo para utilizar o CT do Corinthians para treinamentos e o Couto Pereira, estádio do Coritiba, para as partidas da Libertadores.
— (Os clubes) Ainda não retornaram nossos oferecimentos, acredito que, agora sabendo como vai ser, essas opções sejam consideradas por eles — concluiu Leitão.
A enchente no Rio Grande do Sul já causou 151 mortes, segundo atualização na manhã desta quinta-feira. Ao todo, 2.281.774 pessoas foram atingidas pela tragédia, que afetou 458 dos 497 municípios gaúchos.
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

Veja também  Athletico quebra tabu, derrota o agora lanterna Vasco e encosta no G-4 do Brasileirão

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/pr/blogs/blog-da-nadja/post/2024/05/16/athletico-reforca-uniao-dos-clubes-e-o-poder-das-resolucoes-em-bloco-no-caso-da-paralisacao-do-brasileiro.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: