Atlético-MG confirma lesão muscular de volante Otávio


Jogador sofre problema muscular e inicia processo de recuperação no clube O volante Otávio passou por exames médicos que detectaram uma lesão na posterior da coxa esquerda. O problema muscular também teve a ruptura do tendão na região. O Atlético-MG não divulgou o tempo de recuperação, mas costuma ser de 12 semanas para esse tipo de lesão (se não necessitar de cirurgia).
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp
Atlético-MG perde a invencibilidade na Conmebol Libertadores
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Atlético ganha semanas cheias, tempo para recuperar atletas e focar na Copa do Brasil
Otávio foi titular do Atlético durante a derrota para o Peñarol, na terça-feira, no Uruguai. Ainda no primeiro tempo, ele sentiu um problema na coxa e precisou ser substituído.
A lesão faz o volante virar desfalque para o jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Galo visita o Sport na Arena Pernambuco. Na partida de ida, o Alvinegro venceu por 2 a 0.
Otávio, volante do Atlético
Pedro Souza / Atlético
Otávio tem sido um dos pilares do meio-campo do Atlético. Na temporada, disputou 18 partidas – 15 como titular – e anotou uma assistência.
Sem o volante, Milito terá que achar uma solução ou até improvisar outro jogador na função. Com o Campeonato Brasileiro paralisado por duas rodadas, o treinador terá semanas cheias para conduzir dias de trabalho na Cidade do Galo.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2024/05/16/atletico-mg-confirma-lesao-muscular-de-volante-otavio.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: