Atlético-MG x Cruzeiro: pênalti em Hulk? PC analisa lance entre atacante e João Marcelo


Jogada aconteceu no primeiro tempo, após erro de passe de Neris na saída de bola Hulk saiu da Arena MRV na bronca com a arbitragem por conta do cartão amarelo que levou no segundo tempo do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro. Mas, no primeiro tempo, um lance que gerou reclamação por parte do time do Galo foi um possível pênalti de João Marcelo no camisa 7 do Galo. PC Oliveira, comentarista de arbitragem da Globo, analisou o lance.
PC analisa possível pênalti de João Marcelo em Hulk: “Só na câmera lenta, no detalhe mesmo”
PC concordou com a decisão do árbitro Felipe Fernandes de Lima, que no campo de jogo optou por dar sequência ao lance. Segundo o comentarista, o fato de João Marcelo ter tocado na bola com a ponta do pé direito, antes do contato com Hulk, faz com que não seja considerado lance faltoso.
– A ação do João Marcelo, primeiro, foi na bola. É uma bola que está em disputa. Observe até que o João está a uma certa distância do Hulk. O Hulk está com a perna direita para fazer a proteção, o João tem uma ação na bola.
“É difícil observar, só na câmera lenta mesmo. Uma ação que é primeiro na bola e, com o movimento do Hulk, temos o choque entre os jogadores.”
Hulk; Atlético-MG x Cruzeiro
Gilson Lobo/AGIF
O Atlético-MG abriu 2 a 0 logo nos primeiros minutos de jogo. Teve chance de ampliar o placar no primeiro tempo, mas não conseguiu. Na segunda etapa, o Cruzeiro diminuiu com gol contra de Jemerson e garantiu o empate aos 49 minutos, com Juan Dinenno.
Hulk deixa clássico na bronca com arbitragem: ” Eles acham que são maiores que todo mundo”

Veja também  Amazonas x Rio Negro-AM - Campeonato Amazonense 2024 - Ao vivo - globoesporte.com

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/mg/futebol/noticia/2024/03/30/atletico-mg-x-cruzeiro-penalti-em-hulk-pc-analisa-lance-entre-atacante-e-joao-marcelo.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: