Barraco, tapas e reencontro marcam capítulo 100 de Renascer e público vibra: ‘Eu que pedi, sim!’

Na novela das 9, Ritinha partiu para cima de Eliana e Buba foi de reencontro ao passado Ritinha e Eliana brigam por causa de Damião
Este 16 de maio foi épico para Renascer: a data cravou o 100º capítulo da trama. E, junto com a marca, tiveram alguns desses momentos que já nascem épicos. A começar pela briga entre Ritinha (Mell Muzzillo) e Eliana (Sophie Charlotte). Quer dizer, acerto de contas, já que a a filha de Inácia (Edvana Carvalho) não deixou a ex-modelo crescer para cima dela.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Após Damião (Xamã) chegar em casa com o sol nascendo mais uma vez, a jovem foi direto tirar satisfações com a rival. Reveja a cena ali em cima!
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Mas nem tudo rendeu apenas diversão. Buba (Gabriela Medeiros) foi de reencontro ao passado; a psicóloga decidiu voltar para sua cidade natal e encarar os pais, Meire (Malu Galli) e Humberto (Guilherme Fontes), que há muito tempo não via. Mas a situação, que demandou muita coragem, foi pior do que a jovem imaginava. A situação deixou o público de coração partido; confira as reações. Assista o momento aqui embaixo.
Meire rejeita a transformação de Buba
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Mais no gshow:

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/novelas/renascer/noticia/barraco-tapas-e-reencontro-marcam-capitulo-100-de-renascer-e-publico-vibra-eu-que-pedi-sim.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: