Beatriz fala sobre voto em MC Bin Laden no BBB 24: ‘Dói votar nele, dói estar em lados opostos’


Sister afirma que vê o funkeiro inspirando milhares de pessoas Beatriz fala sobre voto em MC Bin Laden: ‘Dói votar nele, dói estar em lados opostos’
Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Beatriz conversa com Isabelle sobre o incômodo em ter votado em MC Bin Laden em formação de Paredão no BBB 24. De acordo com a vendedora, dói também estar em lado oposto ao do funkeiro.
“Independentemente do jogo, eu não nego, quando olho para o Bin, eu vejo Deus. Até o próprio Davi falou. Eu tenho certeza que as músicas do Bin, cada vez mais, vão ser mais alcançadas”, diz a paulista.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
Então, a vendedora afirma que acredita que agora o participante vai para os Estados Unidos a trabalho. “Esse menino… agora, o céu é o limite. Eu vejo o Bin com músicas que nem ele imagina. Eu vejo ele muito grande. Eu vejo ele inspirando, não é uma nem duas, milhares de pessoas”, diz ela. “Ele é um artista incrível”, diz Isabelle.
Depois, a sister fala do incômodo em votar no funkeiro. “Dói, não vou negar. Dói votar nele. Dói estar em lados opostos”, afirma Beatriz. Isabelle concorda e lembra de situações nas festas da casa do BBB 24. “Dói estar nas festas, ele ser homenageado e não estar lá perto. Queria abraçar ele”, declara a amazonense.
Beatriz diz que dói votar em MC Bin Laden no BBB 24
Globo
Quem sai do BBB 24 amanhã? Vote!
Mais Lidas

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/dentro-da-casa/noticia/beatriz-fala-sobre-voto-em-mc-bin-laden-no-bbb-24-doi-votar-nele-doi-estar-em-lados-opostos.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: