Bombeiros interrompem buscas por mulher que teria caído no Rio Paraibuna após ser atingida por trem em Juiz de Fora


Militares fizeram buscas durante a quarta-feira (3), mas disseram que não há informações concretas sobre o acidente. Casal estaria em cima de um pontilhão, quando foi atingido. Bombeiros decidem interromper buscas por mulher que teria caído no rio por falta de evidências concretas
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Bombeiros de Juiz de Fora decidiram interromper as buscas por uma mulher que teria sido atropelada por um trem em cima de um pontilhão no Bairro de Lourdes e, em seguida, caído dentro do Rio Paraibuna. O caso foi relatado pelo maquinista da composição férrea na manhã de quarta-feira (3).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo os militares, foram realizadas buscas durante todo dia, sem sucesso. No fim da noite, a corporação informou que não há registros na PM de pessoas desaparecidas na região. Moradores do entorno teriam visto um casal discutindo no local, mas sem maiores informações.
Casal atingido pelo trem estava em cima de um pontilhão no Bairro de Lourdes, em Juiz de Fora
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Os bombeiros ainda se dirigiram até uma residência em que o casal moraria, mas estava fechada. Também há relatos de que a Polícia Militar já teria atendido uma ocorrência referente à Lei Maria da Penha no local, segundo a corporação.
As buscas serão retornadas caso evidências relevantes sejam encontradas, ou apareçam novos fatos.
Segundo a Polícia Militar, maquinista e auxiliar relataram que visualizaram duas pessoas separadas pela distância de 30 metros uma da outra e que o maquinista realizou os procedimentos sonoros para evitar o acidente. No entanto, sentiu as duas pancadas no trem, sem visualizar as vítimas.
Já populares disseram que visto um homem mancando a pé pela via, sentindo Vila Ideal. Porém, nada foi dito em relação à mulher.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Diante das informações, ela passou a ser procurada dentro do rio. O Samu foi acionado para a ocorrência, mas não encontrou ninguém no local no momento da chegada da ambulância.
A MRS Logística, responsável pela operação da linha férrea, informou que não é permitida a presença de pedestres no trecho, que tem sinalização referente à proibição. A empresa também disse que “aguarda apuração para receber mais detalhes a respeito do caso, tendo em vista que não há evidências do atropelamento, considerando que os possíveis envolvidos não se faziam presentes”.
Bombeiros de Juiz de Fora procuram por mulher que teria caído dentro do Rio Paraibuna
Corpo de Bombeiros/Divulgação
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Cansado de flagrar acidentes na esquina de casa, morador coloca ‘retrovisor’ no muro para ajudar motoristas
ASSISTA: VÍDEO: Homem tenta fugir a cavalo, mas é preso pela polícia em MG
ESTRADAS: ‘Tomada pelo mato e cheia de buracos’: MP entra com ação para manutenção da MG-132, que liga Barbacena a outros cinco municípios da região
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Veja também  Globo Esporte Paraná: assista ao programa desta quarta-feira, 18 de outubro

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2024/04/04/bombeiros-interrompem-buscas-por-mulher-que-teria-caido-no-rio-paraibuna-apos-ser-atingida-por-trem-em-juiz-de-fora.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: