Botafogo-SP tem três expulsos nos últimos sete minutos de jogo; vídeo


Tricolor perdeu Lucas Dias, Bernardo Schappo e Wallison em duelo contra Mirassol na Série B O Botafogo-SP terminou o jogo contra o Mirassol com oito jogadores. Isso porque o time teve três jogadores expulsos nos últimos sete minutos da partida em Ribeirão Preto (SP), válida pela terceira rodada da Série B.
Botafogo-SP tem três jogadores expulsos nos últimos 7 minutos de jogo contra o Mirassol
O primeiro expulso foi o zagueiro Lucas Dias. Ele já tinha um cartão amarelo por ter feito falta em Dellatorre no lado esquerdo do ataque do Mirassol no primeiro tempo e, aos 45 da etapa final, levou o segundo ao parar Quirino, que sairia cara a cara com o goleiro Michael, do Tricolor.
O segundo expulso do Pantera foi Bernardo Schappo, que recebeu o primeiro cartão amarelo por reclamação aos 50 minutos e, segundos depois, levou o segundo por continuar reclamando com o árbitro Léo Simão Holanda.
Lucas Dias foi um dos expulsos do Botafogo-SP contra o Mirassol
Pedro Zacchi/Ag. Mirassol
A terceira expulsão acontece em sequência, mas após análise do VAR. O lance foi envolvendo o lateral-direito Wallison, que deu um carrinho por trás em Chico Kim na intermediária.
– Difícil falar das expulsões. Evito falar da arbitragem. É complicado. Acaba falando algo que pensa e é punido – afirmou o atacante Leandro Pereira, capitão do Botafogo.
O time ainda teve o técnico Paulo Gomes amarelado no primeiro tempo por reclamação e cartões amarelos para Emerson Negueba, Gustavo Bochecha e Carlos Manuel.
A partida entre Botafogo e Mirassol terminou 0 a 0. Os visitantes chegaram a marcar com Lucas Ramon, de cabeça, aos 42 minutos do segundo tempo, mas ele estava em posição irregular.
+ Tudo sobre o Tricolor
Veja mais notícias da região no ge.globo/ribeirao

Veja também  Onde assistir a Champions League (3 e 4/10/2023)

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/futebol/times/botafogo-sp/noticia/2024/05/07/botafogo-sp-tem-tres-expulsos-nos-ultimos-sete-minutos-de-jogo-video.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: