Boxe: Tyson Fury defende pai por cabeçada em membro da equipe de Usyk


Lutador britânico não vê problemas com confusão na semana da luta, na Arábia Saudita, e até enxerga pontos positivos no comportamento do pai No próximo sábado, 18 de maio, Tyson Fury enfrenta Oleksander Usyk, na Kingdom Arena, em Riade, na Arábia Saudita, pela unificação dos cinturões mundiais dos pesos-pesados. Porém, o início da semana do boxeador britânico foi conturbado com seu pai dando uma cabeçada em uma membro da equipe do rival ucraniano. Certo? Errado!
Em entrevista ao “The MMA Hour”, Tyson Fury revelou que já está acostumado com as confusões de seu pai e que, na verdade, o vê como um “promoter” de suas lutas.
– Meu pai é meu Angelo Dundee. Ele é meu vendedor. Ele simplesmente adiciona muito entusiasmo e muitas visualizações a tudo o que fazemos. Tão fantástico. Aquela pequena confusão que ele fez provavelmente adicionou meio milhão de compras de pay-per-view. Louco. O mundo estava falando sobre isso, ainda mais do que sobre o evento em si. Traz olhares de todo o planeta para este evento, para a Arábia Saudita, por isso foi fantástico. Ele é o sonho de um promoter.
Tyson Fury boxe
Divulgação
+ Siga o canal de MMA, boxe e outras lutas do ge no WhatsApp!
+ Mike Tyson e Jake Paul fazem primeira encarada; veja o vídeo
+ Pai de Tyson Fury minimiza confusão antes de luta: “Emoções em alta”
Tyson Fury acredita que “um pequeno corte não vai deter seu pai”. De fato, o ex-boxeador John Fury já desafiou Jake Paul a subir no ringue com ele antes de uma luta do youtuber com seu caçula, Tommy Fury, em 2022.
No ano seguinte, John derrubou uma mesa da entrevista coletiva para a luta entre Tommy e KSI, e fez gestos obscenos ao responder provocações do adversário do filho e também de Logan Paul, irmão de Jake.
Pai de Tyson Fury dá cabeçada em apoiador de Oleksander Usyk durante confronto de equipes
A verdade é que Tyson Fury terá, no próximo sábado, talvez seu maior adversário na carreira. O boxeador britânico permanece invicto, com um cartel de 34 vitórias e 1 empate ao longo de uma década como profissional, e só sofreu o primeiro knockdown na vitória por decisão dividida, em 28 de outubro de 2023, contra o ex-campeão de MMA Francis NGannou.
banner combate
Combate
Assine o Combate e veja o melhor do mundo das lutas

Veja também  Após dois anos do crime, homem é condenado a 21 anos de prisão por morte de segurança diante da esposa no PI

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/combate/noticia/2024/05/16/boxe-tyson-fury-defende-pai-por-cabecada-em-membro-da-equipe-de-usyk.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: