Brasileiro faz golaço do meio de campo no Campeonato Japonês; assista!


Thiago Santana, ex-jogador de Vitória e Figueirense, brilha com finalização por cobertura pelo Urawa Red Diamonds Um brasileiro brilhou com um golaço no Campeonato Japonês e pode entrar na disputa pelo próximo Prêmio Puskás. O atacante Thiago Santana, ex-jogador de Vitória e Figueirense, marcou um belo gol com a camisa do Urawa Red Diamonds nesta terça, com uma finalização do meio de campo, encobrindo o goleiro adversário, no confronto contra o FC Tokyo.
Brasileiro faz golaço do meio de campo no Campeonato Japonês; assista!
Aos 23 minutos, Thiago pegou sobra de bola na intermediária defensiva, arrancou e se livrou da marcação. Ao chegar no círculo central, observou que o goleiro Nozawa estava adiantado e chutou para o gol, logo após passar da marca do meio de campo. A bola encobriu o arqueiro e caiu na hora exata, dentro da baliza.
+ Jogo em gramado bizarro viraliza antes de Copa inusitada no Peru; assista
Thiago Santana fez golaço do meio de campo no Campeonato Japonês
Reprodução/Twitter
Foi o segundo gol de Thiago em seis jogos na temporada, recém-iniciada. É o primeiro ano do brasileiro defendendo o Urawa Red Diamonds, atual campeão da Champions Asiática. Antes, ele estava no Shimizu S-Pulse, onde atuou por três temporadas, depois de se destacar no Santa Clara, de Portugal.
O FC Tokyo, entretanto, conseguiu reagir e virou o jogo, vencendo por 2 a 1. Com isso, chegou a oito pontos, ficando na nona colocação da J-League e ultrapassando próprio Urawa Reds, que caiu para o 10º lugar.
Thiago Santana Urawa Red Diamonds golaço
Getty Images

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2024/04/03/brasileiro-faz-golaco-do-meio-de-campo-no-campeonato-japones-assista.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: