Bruna Marquezine quebra o silêncio: Comenta sobre romance com João Guilherme após vídeo em festa e revela seus sentimentos

No último sábado à noite, durante uma festa badalada em um dos principais clubes de São Paulo, Bruna Marquezine e João Guilherme foram flagrados em um momento de intimidade, despertando rumores de um possível romance entre os dois. O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais, deixando os fãs animados e curiosos sobre o relacionamento entre os dois astros.

Na manhã desta segunda-feira, Bruna Marquezine decidiu quebrar o silêncio e comentar sobre o assunto. Em uma entrevista exclusiva concedida à revista Glamour, a renomada atriz e influenciadora digital compartilhou seus pensamentos e sentimentos em relação ao vídeo.

Ao ser questionada sobre o flagra na festa, Marquezine sorriu timidamente e explicou: “João Guilherme é um amigo muito querido e talentoso. Sempre nos divertimos muito juntos. O vídeo mostra um momento descontraído, mas infelizmente a nossa agenda atribulada nos impede de estarmos mais próximos. Adoraria ter tempo para investir em um relacionamento, mas, no momento, estamos focados em nossos projetos profissionais”.

A atriz também aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho de João Guilherme: “Ele é uma pessoa incrível, com uma carreira promissora pela frente. Admiro seu talento e sua dedicação. Compartilhamos muitas afinidades, mas estamos aproveitando esse momento para nos conhecermos melhor como amigos”.

Marquezine ainda ressaltou a importância do respeito e da compreensão da mídia e dos fãs: “Entendo o interesse das pessoas em nossas vidas pessoais, mas é fundamental que todos compreendam que somos seres humanos com direito à privacidade. Peço gentilmente que respeitem esse momento em que estamos nos conhecendo melhor e seguindo nossos caminhos profissionais”.

Apesar das declarações esclarecedoras de Marquezine, os fãs continuam a especular sobre a possibilidade de um romance entre eles. Enquanto isso, tanto Bruna quanto João seguem focados em suas carreiras, sem deixar que os boatos e a pressão externa afetem seu trabalho ou amizade.

Veja também  Fuzuê: Giovana Cordeiro mostra bastidores de cena romântica de Luna e Miguel

Resta agora aguardar para ver como essa história entre Bruna Marquezine e João Guilherme irá se desenrolar, torcendo para que ambos encontrem a felicidade, seja como amigos ou em um possível relacionamento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: