Calleri joga? Confiante, atacante tenta reforçar São Paulo em estreia na Libertadores


Camisa 9 tem tratado um rompimento de um cisto de Baker, ainda faz fisioterapia, mas corre para poder enfrentar o Talleres na próxima quinta-feira, na Argentina O atacante Calleri ainda não está recuperado do rompimento de um cisto de Baker na região posterior de sua perna direita. Apesar de confiante de que estará em campo na próxima quinta-feira, contra o Talleres, às 21h (de Brasília), na estreia da Conmebol Libertadores, o camisa 9 do São Paulo está em processo de fisioterapia.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
Data Fifa: como foi a participação dos jogadores do São Paulo
Depois de sentir o problema físico na última partida da fase de grupos do Campeonato Paulista, contra o Ituano, Calleri acreditava que teria condições de enfrentar o Novorizontino, dias depois, mas não se recuperou a tempo. O centroavante assistiu do Morumbis à eliminação do São Paulo nos pênaltis, nas quartas de final do Estadual.
O foco de Calleri passou a ser, então, a estreia na Libertadores. Durante uma transmissão enquanto jogava com seus amigos, o atacante disse que estaria à disposição da comissão técnica contra o Talleres. A chance existe, mas ainda longe de ser uma certeza.
Mais do São Paulo:
+ Com James de titular, Tricolor vence jogo-treino
+ São Paulo mantém esperanças por lateral-esquerdo
Calleri em treinamento do São Paulo
Rubens Chiri/saopaulofc
Depois de 20 dias da lesão, Calleri ainda não está treinando com os companheiros. O atacante do São Paulo tem feito trabalhos de fisioterapia no gramado do CT da Barra Funda para tentar ficar à disposição para o jogo contra o Talleres.
Existe um cuidado para que Calleri não volte a treinar antes do necessário (e ideal), para que o jogador não tenha novos problemas.
A expectativa do São Paulo e do próprio centroavante é de que, nos próximos dias, antes da viagem para a Argentina, Calleri esteja mais perto de 100% fisicamente e possa viajar à Argentina.
Nesta temporada, o centroavante tricolor tem 11 partidas disputadas, três gols marcados e duas assistências.
+ Leia mais notícias do São Paulo
🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

Veja também  Londrina x Vitória - Campeonato Brasileiro Série B 2023 - Ao vivo - globoesporte.com

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2024/03/31/calleri-joga-confiante-atacante-tenta-reforcar-sao-paulo-em-estreia-na-libertadores.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: