Campeã do BBB 20, Thelma Assis relata caos ao oferecer ajuda como médica no RS: ‘Fiquei em choque’


Médica contou que das 30 Unidades Básicas de Saúde, a cidade perdeu 19 após as enchentes Dra. Thelma conta que várias cidades perderam seus postos de saúde nas enchentes
Thelma Assis, campeã do BBB 20, está em Canoas, uma das cidades mais afetadas com as enchentes no Rio Grande do Sul. Médica de formação, Thelma está acompanhada de mais duas ex-BBBs que também médicas: Amanda Meirelles e Marcela McGowan. Ao Encontro com Patrícia Poeta desta quarta-feira (8), Thelminha contou como está a situação no município.
“Cheguei aqui em Canoas ontem e fiquei em choque. A cidade embaixo da d’água, mais da metade da cidade estava debaixo d’água”
Thelma Assis está trabalhando como voluntária em hospital de Canoas, no Rio Grande do Sul
Globo
Thelma contou que os médicos estão trabalhando em um dos hospitais que sobreviveu às enchentes. “Nos juntamos com um grupo de pediatras e cada uma está atuando na sua especialidade. O trabalho tem sido ajudar os profissionais de saúde daqui que estão sobrecarregados, muitos não estão conseguindo se locomover para sair do hospital e acabam dobrando a jornada”, disse a médica.
“Eles perderam muito, das 30 Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade, eles perderam 19”
Thelma Assis, Marcela Mc Gowan e Amanda Meirelles começam a atender no Rio Grande do Sul
Reprodução/Instagram
Thelminha ainda pediu que as pessoas não deixem de fazer doações para a região. “A gente segue pedindo doação de água, de medicamentos, de alimentos”, disse.
+ gshow:
Mais Lidas

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/campea-do-bbb-20-thelma-assis-relata-caos-ao-oferecer-ajuda-como-medica-no-rs-fiquei-em-choque.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: