Campeão de 2020, Kauê Penna volta ao palco do The Voice Kids e reencontra Brown


Adolescente dá dicas aos finalistas deste ano e se emociona ao fazer um tour pelo estúdio e rever seu técnico da quinta temporada Kauê Penna volta ao palco do The Voice Kids, reencontra Brown
Está chegando a hora da grande Final do The Voice Kids! Às vésperas da decisão da oitava temporada, todos que já tiveram a oportunidade de pisar naquele palco acabam lembrando as emoções que viveram ali – e Kauê Penna, campeão de 2020, pôde fazer isso bem de perto. Ao visitar o estúdio do reality, o adolescente, hoje com 16 anos, experimentou uma sensação totalmente nova e ainda teve a chance de reencontrar Carlinhos Brown, que foi seu técnico na quinta edição do programa. O gshow, é claro, registrou tudo. Assista ao vídeo!
“Tem tanto tempo que não venho aqui! Meu coração está superacelerado, parece que vou subir no palco de novo para cantar. Que coisa maravilhosa!”
Kauê Penna volta ao palco do The Voice Kids três anos após sagrar-se campeão do reality
Louise Franca/gshow
Para Kauê, esse momento ainda foi mais especial por uma peculiaridade que só a edição de 2020 do The Voice Kids teve: por conta da pandemia da Covid-19, a temporada foi interrompida em março e só retornou em setembro, com os participantes se apresentando de forma remota, diretamente de suas casas. Apenas na grande Final eles voltaram ao palco.
“Na época que participei foi remoto, então eu estava em casa e os técnicos aqui. E aí, na primeira vez que falaram: ‘Você está na Final do The Voice Kids’, eu não conseguia raciocinar direito. É claro que eu tinha esperança disso, mas você nunca acredita que vai ganhar um programa desse tamanho”, conta Kauê, relembrando as fases finais do reality.
Relembre a trajetória de Kauê Penna no ‘The Voice Kids’
Durante a visita ao programa, Kauê também teve a chance de reencontrar Carlinhos Brown, que foi seu técnico na quinta temporada. O técnico também se emocionou ao rever seu pupilo.
Reencontrar o Kauê tem um significado enorme. Esse é um programa de oportunidades e verdadeiramente ele se faz campeão no dia a dia, no viver, no que escolheu para cantar. Eu fico todo arrepiado quando o vejo cantar.”
Kauê Penna reencontra seu técnico Carlinhos Brown três anos após sagrar-se campeão do The Voice Kids
Louise Franca/gshow
Kauê, é claro, retribuiu as palavras de carinho:
“Estou muito emocionado de estar aqui depois de três anos. É incrível rever esse cara, e hoje em dia eu vejo os frutos que essa oportunidade me deu.”
Dica aos finalistas
Kauê Penna volta ao The Voice Kids três anos após sagrar-se campeão do reality
Louise Franca/gshow
Integrante do restrito hall de campeões do The Voice Kids, Kauê aproveita para dar uma dica aos finalistas desta temporada, para brilharem no programa ao vivo deste domingo: “Acho que a maior dica de todas é ‘se concentre e se divirta’, porque o The Voice é diversão, é você subir no palco e fazer aquilo que ama. Então sinta essa emoção de estar de frente para pessoas tão respeitadas na música, que nos ensinam tanto, são referência total”.
“Se divirtam, vão pra cima, cantem, sorriam, façam amizades. Uma das coisas mais legais de vir para o The Voice é fazer amizade com os outros participantes, trocar ideias, músicas.”
Continue ligado em todas as emoções do The Voice Kids. A grande Final acontece neste domingo, 9/7, e quem escolhe o campeão é o público!
Mais Lidas

Veja também  Big Brother Brasil: relembre as Finais e Paredões mais acirrados da história do reality

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/2023/noticia/campeao-de-2020-kaue-penna-volta-ao-palco-do-the-voice-kids-e-reencontra-brown.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: