Campeão do sub-17, Atlético Piauiense se prepara para disputar a Série B do Piauiense


Presidente do clube confirma negociação com treinadores e prevê início dos trabalhos para o mês de junho Após levantar a taça de Campeão Piauiense sub-17, o Atlético Piauiense se prepara para voos maiores. O clube negocia a contratação de um treinador, que deve ser anunciado ainda no mês de maio, para comandar o time na Série B do estadual, previsto para ser disputado a partir de setembro.
Edson Sá (à direita), presidente do Atlético Piauiense
Arquivo Pessoal
A informação foi confirmada ao ge pelo presidente do clube, Edson Sá. Segundo o mandatário, além do título piauiense no sub-17, a equipe trabalha com o sub-20, que disputará o estadual da categoria, e paralelamente irá iniciar os trabalhos para disputar a primeira competição profissional da sua história.
– O Atlético Piauiense se fortaleceu na base e agora vamos buscar o profissional. Vamos montar toda a estrutura para disputar a Série B e as atividades devem iniciar em junho – disse.
– Estamos com tratativas, conversando com profissionais, e a minha expectativa é que na última semana de maio a gente defina o treinador – completou.
Atlético-PI conquistou o Campeonato Piauiense sub-17 2024 em cima do Fluminense-PI
Pedro Filho
Filiado inicialmente como time amador, o Atlético Piauiense está registrado como clube profissional desde o início de 2024. Antes da Série B, a equipe disputará também o Piauiense sub-20, que terá o arbitral realizado na próxima semana.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/pi/futebol/noticia/2024/05/16/campeao-do-sub-17-atletico-piauiense-se-prepara-para-disputar-a-serie-b-do-piauiense.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: