Capítulo 100 de Renascer é celebrado com remix inédito da música de abertura


Nova versão de ‘Lua Soberana’, criada pelos DJs Dux e Maré, já está disponível nas plataformas de streaming, em projeto multimídia da Globo em parceria com a agência de entretenimento Atabaque Lua Soberana, canção de abertura de Renascer, ganha remix com DJs Dux e Maré
Globo
A música de abertura de Renascer, “Lua Soberana”, ganhou um remix inédito, que já está disponível em todas as plataformas digitais, em comemoração ao capítulo 100 da novela – que vai ao ar nesta quinta-feira (16). A nova versão da canção, com produção dos DJs Dux e Maré, está sendo lançada em projeto realizado pela TV Globo em parceria com a agência de entretenimento Atabaque.
▶️ Ouça o remix de Lua Soberana na sua plataforma
▶️ Confira a abertura de Renascer:
Confira a abertura da novela Renascer
Segundo Dux, a releitura do hit que abre a novela das 9 levou um mês para ser produzida. Para tornar a experiência ainda mais completa, os produtores musicais gravaram toques de violão, que acompanham toda a música e são complementados com sintetizadores. Neste lançamento especial, a faixa da abertura da novela ganha uma nova roupagem eletrônica e vibrante. Em suas batidas, a preocupação é nítida em valorizar ainda mais o poder da faixa e das raízes brasileiras.
DJs Dux e Maré
Divulgação e IMDb
“Eu gostei de ‘Lua Soberana’ logo de cara e vi que tinha a ver com o que estou produzindo hoje em dia: trazer mais brasilidade para a música eletrônica. Com esses elementos, além de perceber como a voz e o refrão são bem para cima, vi que daria certo. O resultado final está fantástico”, garante Dux, que já viralizou com remixes de “Forever Young” (eternizado na voz do Alphaville) e “Hold On” (de Giulia Be).
Em parceria inédita com a Globo, o projeto é capitaneado pela Atabaque, agência de entretenimento que busca se consolidar como uma empresa inovadora e protagonista em projetos dentro da música.
“Para a Atabaque é um orgulho um projeto desse com uma empresa como a Globo. Assim, reforçamos o nosso posicionamento na cadeia da música e entretenimento como hub e também como fonte de projetos inovadores em que a música é protagonista. Temos tido resultados incríveis tanto com nossos artistas como com nossos projetos especiais”, conta André Izidro, também sócio fundador da Atabaque.
André Izidro e Odilon Borges, sócios na Atabaque
Divulgação
“Luedji e Xênia são duas mulheres pretas cantando e a Atabaque está atrás dessas oportunidades, de apostar em talentos fora do eixo Rio-São Paulo. Valorizamos a diversidade e a inclusão, além de fazer com que as pessoas vejam a música como um ativo de marketing”, aponta Odilon Borges, sócio fundador da Atabaque. “A gente quer pensar música, seja ela voltada para marcas, players digitais e redes sociais. A nossa música é para todo mundo.”
Na visão de Juliana Medeiros, supervisora de produção musical da Globo, “Lua Soberana” possui uma forte conexão com o público e, agora, ganha mais força com esse projeto em parceria com a Atabaque.
“A Atabaque tem uma proposta muito bacana de ampliar conteúdos e negócios para novas oportunidades através da música e isso está muito conectado à nossa visão de trilha sonora como um ponto de conexão com o público. Encontramos nessa ação uma convergência de propósitos e ficamos felizes em trabalhar juntos. É a primeira vez que temos essa iniciativa com um tema de novela e foi fundamental contarmos com a expertise da Atabaque para fazer acontecer.”
Mais de Renascer:
Mais Lidas

Veja também  SPFW N57: famosos prestigiam terceiro dia de desfiles

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/novelas/renascer/noticia/capitulo-100-de-renascer-e-celebrado-com-remix-inedito-da-musica-de-abertura.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: