Cartola 2023: Lara e Veloso voltam a se enfrentar no Time Contra pela rodada #14

Na última vez em que duelo entre os apresentadores do ge.globo aconteceu no programa, a cartoleira levou a melhor Lara e Roberto voltam a se enfrentar no Time Contra pela 14ª rodada do Cartola
Roberto Veloso fez de tudo desta vez para voltar a vencer no “Time contra”: trocou até de cenário, e deu certo. O apresentador fez 77.65 pontos e deixou Bárbara Coelho para trás, com 56.78. Mas a concorrente desta semana, Lara Gruppi, não traz boas recordações para Veloso. Em sua última participação, foi ela quem ganhou a disputa.
Clique aqui e seja PRO
Para a rodada #14, Lara “herda” a punição pela derrota da apresentadora do “Esporte Espetacular” e precisa escalar um jogador da partida entre Coritiba e America-MG, dois times da parte de baixo da tabela, em qualquer posição, menos a de técnico. Quem perder terá de escalar a defesa inteira, incluindo o goleiro, com apenas C$30. Confira o vídeo para ver as escalações!
O mercado para a rodada #14 do Cartola 2023 fecha no sábado dia 08, às 15h59. Escale seu time!
Inscreva-se no canal do Cartola no Youtube e ative o sininho das notificações para acompanhar toda a nossa programação semanal.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/cartola/noticia/2023/07/07/cartola-2023-lara-e-veloso-voltam-a-se-enfrentar-no-time-contra-pela-rodada-14.ghtml
Autor:

Veja também  Stuttgart x Darmstadt - Campeonato Alemão 2023/24 - Ao vivo - globoesporte.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: