Casal é morto por parente durante discussão em São José do Norte, afirma polícia


Suspeito do crime foi preso em flagrante e cumpre prisão preventiva. Crime ocorreu no centro de São José do Norte, no sul do estado.
Reprodução/São José do Norte Virtual
Um casal morreu, na tarde desta terça-feira (3), em razão de uma briga, no centro de São José do Norte, no Sul do estado. O crime ocorreu em uma discussão entre irmãos, segundo a polícia. O suspeito, preso em flagrante, cumpre prisão preventiva.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
A esposa da vítima tentou separá-los e foi morta no local. Devido aos ferimentos, ambos os homens foram encaminhados para a Santa Casa do Rio Grande, sendo que um deles morreu no hospital.
Uma das hipóteses para a motivação do crime é herança. O conflito iniciou por volta das 13h30, e a Brigada Militar atendeu o caso, de acordo com a Polícia Civil. Pelos ferimentos, suspeita-se que o crime tenha ocorrido com uma faca, o que ainda não foi confirmado pelo delegado de polícia substituto de São José do Norte, Alexandre Mesquita.
A Polícia Civil não divulgou nome dos envolvidos parao preservar a identidade deles, mas confirmou que o homem e a mulher mortos têm 53 e 43 anos, respectivamente.
Além disso, o delegado afirma que o suspeito já tem antecedente por ameaça. Nenhum representante do suspeito se apresentou à polícia.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2024/04/03/casal-e-morto-por-parente-durante-discussao-em-sao-jose-do-norte-afirma-policia.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: