Casal fica ferido após bater carro em caminhão parado às margens da Dutra


Um homem e uma mulher, que estavam no carro, ficaram feridos e foram socorridos ao hospital de Caçapava Carro fica danificado após acidente em Caçapava, SP
José Eymard/TV Vanguarda
Um casal ficou ferido após bater o carro na traseira de um caminhão estacionado às margens da Rodovia Presidente Dutra, em Caçapava (SP), na manhã desta sexta-feira (7).
O acidente aconteceu por volta das 5h15, em uma avenida paralela à Dutra, na altura do KM 130, sentido São Paulo. O caminhão estava estacionado, quando o carro colidiu na traseira do veículo.
O carro tinha duas pessoas, um homem e uma mulher, que foram socorridos e levados ao hospital de Caçapava. À reportagem, o irmão de uma das vítimas disse que o casal passa bem.
O motorista do caminhão disse que estava estacionado e que o local tinha iluminação e sinalização. O local onde o caminhão estava estacionado não é impróprio para a parada.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2023/07/07/casal-fica-ferido-apos-bater-carro-em-caminhao-parado-as-margens-da-dutra.ghtml
Autor: {authorlink}

Veja também  Suspeito de financiar mega-assalto em Araçatuba morre após troca de tiros com a PM em Goiás

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: