Cássio e trio de lesionados vão a campo em treino do Corinthians nesta quinta-feira


Matheuzinho, Paulinho e Pedro Henrique avançam em recuperações Quais foram as razões que motivaram Cássio a pedir sua saída do Corinthians?
O Corinthians treinou nesta quinta-feira ainda com a presença do goleiro Cássio, que aguarda o acerto entre a diretoria do clube e os representantes dele para a rescisão contratual.
Existe a possibilidade de o rompimento do vínculo ser acordado ainda nesta tarde. Enquanto isso, o Corinthians já discute possíveis homenagens a Cássio, que vai se transferir para o Cruzeiro.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Cássio em ação durante treino do Corinthians nesta quinta-feira
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
A atividade desta quinta ainda contou com a presença em campo de três atletas que se recuperam de lesões: o lateral-direito Matheuzinho, o volante Paulinho e o atacante Pedro Henrique. O trio, porém, ainda não está liberado para jogar.
Matheuzinho sofreu uma entorse no tornozelo direito e Paulinho teve uma tendinite patelar no joelho esquerdo. Ambos alternaram trabalhos internos e no gramado com a equipe de fisioterapia.
Já Pedro Henrique, que machucou o músculo posterior da coxa esquerda, realizou o aquecimento com o grupo e, em seguida, também trabalhou no campo sob as orientações dos preparadores físicos.
Veja também:
+ Corinthians estuda homenagens a Cássio e não vai dificultar saída para preservar idolatria
+ Parceria desde a adolescência: Bidon sonha em ter Moscardo ao lado no profissional
Félix Torres também foi a campo. O equatoriano sofreu uma entorse no tornozelo na goleada por 4 a 0 sobre o Argentinos Juniors, na última terça, mas o problema não é grave. Ele está fazendo tratamento e deve ser titular na próxima partida do Timão, quarta-feira, contra o América-RN, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil.
O técnico António Oliveira comandou nesta quinta um trabalho de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Na sequência, os titulares foram preservados, e os demais atletas se enfrentaram em um campo menor.
+ Leia mais notícias do Corinthians
O elenco alvinegro volta a trabalhar nesta sexta.
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge

Veja também  Sport encerra a preparação para duelo contra o Brusque; veja possível escalação

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/05/16/cassio-e-trio-de-lesionados-vao-a-campo-em-treino-do-corinthians-nesta-quinta-feira.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: