Ceará x Botafogo-SP: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da 16ª rodada da Série B Ceará e Botafogo-SP entram em campo nesta sexta-feira (7) pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena Castelão a partir das 21h30. O ge acompanha todos os lances em tempo real.
+ Veja a tabela e a classificação da Série B
O Ceará vem de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. A má fase tem feito o Vovô cair posições. Um grupo de torcedores foi até o CT na última quarta-feira (5) cobrar melhores desempenhos dos seus comandados. A partida desta sexta marcará ainda o primeiro encontro entre o novo técnico, Guto Ferreira, e a torcida alvinegra. Na tabela, o Vovô soma 21 pontos e ocupa a 12ª colocação.
O Bota vem de duas vitórias em sequência e vive um bom momento desde a chegada do técnico Marcelo Chamusca, na semana passada. Em oitavo lugar, com 24 pontos, o Pantera voltou a se aproximar do G-4, já que está apenas cinco pontos do Novorizontino, que abre o grupo de acesso ao Brasileirão.
Initial plugin text
Transmissão: sportv e Premiere.
Tempo real: o ge acompanha os lances. Clique aqui.
Ceará – técnico: Guto Ferreira
O Alvinegro precisa voltar a vencer na Série B. Para o jogo desta sexta, Guto Ferreira poderá contar com o retorno de Guilherme Castilho, que retorna de suspensão. O time deve ter mudanças, já que Vitor Gabriel deixou o clube para o futebol coreano. Com isso, Nícolas deve ganhar a posição como referência no ataque. Novidades na janela de transferência, Bissoli e Orejuela serão relacionados. Chay também volta ao time.
Initial plugin text
Escalação provável: Bruno Ferreira, Michel Macedo, Tiago Pagnussat, Léo Santos, Willian Formiga; Caíque Gonçalves, Zé Ricardo, Jean Carlos; Janderson, Erick, Nícolas.
Quem está fora: Luiz Otávio está no DM. Richard está em transição.
Pendurados: Warley, Willian Formiga, Arthur Rezende, Bruno Ferreira, Zé Ricardo, Léo Santos.
Botafogo-SP – técnico: Marcelo Chamusca
Com a volta do volante Guilherme Madruga, que cumpriu suspensão na última rodada, Marcelo Chamusca pode recolocar o jogador entre os titulares. Madruga foi o autor de um golaço de bicicleta na vitória sobre o Novorizontino por 1 a 0, na semana passada. Caso ele retorne, qualquer um dos três meio-campistas poderia deixar o time. O restante não deve ter alteração.
Initial plugin text
Escalação provável: Matheus Albino; Thassio, Lucas Dias, Márcio Silva e Patrick Brey; Tárik, Madruga (Mantuan) e Luiz Henrique; Edson Carioca, Osman e Salatiel.
Pendurados: Gustavo Xuxa, Carlos Manuel, Salatiel, Patrick Brey e Edson Carioca.
Quem está fora: João Veras (departamento médico).
Arbitragem
Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES)
Assistente 2: Jean Márcio dos Santos (RN)
Quarto árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)
Árbitro de vídeo: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Veja também  Escalação do Corinthians: Rojas viaja, e Mano tem grupo completo para decisão em Fortaleza

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/ce/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2023/07/07/ceara-x-botafogo-sp-onde-assistir-ao-vivo-horario-e-escalacoes.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: