Chegou ao fim? Imprensa internacional acredita que Jennifer Lopez e Ben Affleck estão se divorciando


Casal se casou em 2022, mas já não faz mais aparições juntos desde março de 2024; veja alguns motivos para acreditar que #Bennifer não está mais junto! Jennifer Lopez e Ben Affleck
Reprodução/Instagram
Seria esse o fim de Bennifer? Um dos casais mais famosos de Hollywood, Jennifer Lopez e Ben Affleck viraram notícia em 2021 ao se reconectarem e retomarem seu relacionamento, quase 20 anos depois de seu término. Os dois se casaram em 2022, mas parece que agora, em 2024, já estão se divorciando. É o que acredita a imprensa internacional.
Rumores relacionados a um suposto fim do casamento de Jennifer e Ben vem surgindo desde março, quando os dois fizeram sua última aparição pública. Na ocasião eles foram flagrados por paparazzi passeando por Nova York com cara de poucos amigos.
Em meio aos boatos, o jornal Daily Mail listou alguns motivos para acreditar que, sim, a relação entre eles chegou ao fim.
Jennifer Lopez compartilha fotos e detalhes do casamento com Ben Affleck
Divulgação/ On The JLo
O primeiro deles é que Jennifer Lopez tem sido vista com frequência visitando e procurando casas em Beverly Hills, sempre sem a companhia do ator. A última vez foi nesta quarta-feira, 15 de maio. Tem até veículo norte-americano reportando que Ben já teria, inclusive, se mudado da mansão que dividia com a atriz e cantora. Xiii!
Mansão Jennifer Lopez e Ben Affleck
Reprodução
Por falar em “fazer as coisas sozinha”, JLo também tem comparecido a vários eventos importantes sem a presença do companheiro. No início de maio, a cantora esteve no grandioso MET Gala desacompanhada, mesmo que, nesta edição, tenha sido coorganizadora do baile.
Jennifer Lopez foi sozinha ao MET Gala
Reuters
As últimas aparições do casal em tapetes vermelhos também foram marcadas por tensão. Os dois foram flagrados em momentos esquisitos durante esses eventos, em que sempre pareciam estar consternados discutindo algo, como na estreia do filme “A Mãe”, em 2023.
Ainda recentemente, Jennifer Lopez lançou o documentário “The Greatest Love Story Never Told”, falando sobre a produção de seu novo álbum e, claro, seu relacionamento com Ben. No filme, porém, fica explícito que os dois tem uma opinião muito diferente sobre como navegar esse casamento na mídia, com o ator pontuando que prefere levar a relação de forma mais privada.
“Quando voltamos, eu disse: ‘Ouça, uma das coisas que eu não quero é uma relação de redes sociais’. Então eu percebi que não é algo justo a se pedir. É tipo como se eu casasse com o capitão de um barco e falasse: ‘Bom, não gosto de água’. Nós somos apenas duas pessoas com duas formas de viver a vida tentando aprender a ceder”, disse Ben Affleck no documentário.
Jennifer Lopez e Ben Affleck
Reprodução/Instagram
Uma fonte disse a revista Life & Style que Ben e Jennifer “não conseguiram fazer o casamento funcionar” e, por isso, “estariam prontos para o divórcio”. A revista disse ainda que, desta vez, o fim do relacionamento se deve a cantora, que é muito controladora com o ator. Será? Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre os rumores de separação ou mesmo de crise no casamento.
Mais Lidas

Veja também  David Schwimmer, o Ross de 'Friends', completa 57 anos; relembra a carreira do ator

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/chegou-ao-fim-imprensa-internacional-acredita-que-jennifer-lopez-e-ben-affleck-estao-se-divorciando.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: