China comemora gol e vaga nas semifinais do Amazonense com o Manauara: “Sou insistente”


Atacante marcou o único gol da vitória sobre o Nacional, neste sábado, nas quartas de final do Amazonense. Robô enfrentará na semifinal o vencedor do jogo entre Amazonas e Parintins O Manauara venceu o Nacional e se garantiu nas semifinais do Campeonato Amazonense. O único gol da partida foi do atacante China. Após o jogo, ele aproveitou para comemorar e agradecer ao técnico Alan George, que tem dado minutos em campo ao jogador.
Eu venho trabalhando desde o começo. Estava tendo poucas oportunidades e agora quando o professor chegou e me deu oportunidade. Sou insistente. Deus tem me ajudado, muita confiança e coragem para tentar várias vezes o lance e de tanto insistir, deu certo”
China marcou o gol da vitória do Manauara sobre o Nacional
Deborah Melo/FAF
O gol contra o Nacional foi o segundo de China no Estadual. Ele havia marcado pela primeira vez contra o Rio Negro. São oito jogos, sendo quatro como titular, e dois gols marcados.
Nas semifinais, o Manauara enfrentará o vencedor do duelo entre Amazonas e Parintins, que só entram em campo no domingo. Na próxima fase, o Robô não terá a vantagem do empate. Se o jogo terminar com o placar igual, o finalista será decidido nos pênaltis.
China, atacante do Manauara
João Normando

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/am/futebol/times/manauara/noticia/2024/03/30/china-comemora-gol-e-vaga-nas-semifinais-do-amazonense-com-o-manauara-sou-insistente.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: