Cinco nomes do Santos para você ficar de olho após bom desempenho em jogo-treino


De Cazares a Patrick, Fábio Carille ganha opções para a sequência da Série B do Brasileirão O Santos deve ganhar opções para mexer no time na sequência da Série B do Brasileirão. Na última terça-feira, cinco jogadores se destacaram em jogo-treino para os reservas, e todos eles devem ser usados por Fábio Carille por alguns minutos nos próximos jogos.
Abaixo, o ge traz a lista de quem surpreendeu e foi bem na vitória por 5 a 1 sobre a Portuguesa Santista.
+ Siga o canal ge Santos no WhatsApp!
Santos faz 4 a 1 no Guarani, sobra na série B e lidera invicto
Cazares surpreende
A grande surpresa da atividade disputada no CT Rei Pelé foi o equatoriano Cazares. Bastante acionado na criação das jogadas ofensivas do Peixe, o meia distribuiu o jogo, deu passes para gol e foi titular da equipe contra a Briosa. A boa participação dele chamou atenção da comissão técnica.
Cazares foi o destaque do Santos em jogo-treino contra a Portuguesa Santista
Raul Baretta/Santos
Cazares não vinha entrando bem nas partidas e acabou ficando esquecido no banco, por exemplo, contra o Guarani. Como Giuliano já recuperou sua forma física ideal e tem condições de suportar o jogo todo, Cazares acabou ficando para trás na disputa e não tem entrado.
A boa participação no jogo, porém, abre margem para voltar a ser testado por Carille no time.
Mais sobre o Santos:
+ Furch vai parar por algumas semanas: “Tirar a dor”
+ Árbitro relata xingamentos na Vila Belmiro
Jovens na defesa
Outras duas boas atuações na defesa foram do zagueiro Jair Cunha e do volante Sandry. O primeiro já é o reserva imediato de Gil e Joaquim e deve ganhar chance até mesmo de se tornar um titular da equipe se houver saídas na próxima janela de transferências. No jogo-treino, não foi diferente.
Santos divulga jogo-treino contra o Portuguesa Santista Sub-20
Já Sandry ainda não atuou pelo Santos na atual temporada. Ele foi reserva no jogo-treino, mas entrou ao longo da partida e surpreendeu com atuação bastante consistente. Em fevereiro deste ano, ele já fazia a transição para o campo após lesão de ligamento no joelho. Agora, está pronto para ser usado.
Sandry em jogo-treino do Santos contra a Portuguesa Santista
Raul Baretta/Santos
Patati e Patrick fecham a lista
Fora da lista de relacionados do jogo contra o Guarani, o atacante Weslley Patati deve voltar a ser usado pelo Peixe a partir do jogo contra o Amazonas, já que Pedrinho vai parar por algumas semanas para tratar de uma pubalgia. Ciente de que pode ter chances de atuar, o jovem aproveitou o jogo-treino para mostrar suas qualidades e acabou como artilheiro: dois gols foram dele.
Outra opção ofensiva que deve seguir sendo usada por Carille é Patrick. O reforço chegou a estrear na partida passada, contra o Bugre, atuando pelas pontas, e deve ganhar mais chances nos próximos jogos. Embora não tenha sido brilhante no jogo-treino, também marcou seu gol.
GE Santos analisa a estreia de Patrick
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧

Veja também  Homem é preso ao desembarcar no Aeroporto de Natal com 11 quilos de maconha na bagagem

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2024/05/08/cinco-nomes-do-santos-para-voce-ficar-de-olho-apos-bom-desempenho-em-jogo-treino.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: