Clube Atlético Buritizal e Magnus de Chaves do Pará decidem Série Prata de Futsal no AP


Partida acontece nesta sexta-feira (7) às 20h30 no Ginásio Poliesportivo da Polícia Militar Final da Série Prata de Futsal do Amapá acontece nesta sexta-feira (7)
Félix Alencar/fute_pixel
Acontece nesta sexta-feira (7) a grande decisão da Série Prata de Futsal do Amapá. A partida decisiva entre Clube Atlético Buritizal e Magnus de Chaves do Pará acontece às 20h30 no Ginásio Poliesportivo da Polícia Militar, com realização da Federação Amapaense de Futsal (FAFS).
O campeão da Série Prata conquista o direito de subir para a Série Ouro de Futsal do Amapá, considerada a divisão de elite do esporte no estado. E para abrir a grande decisão, também acontece a partida entre Panamá x Omã pela abertura do Campeonato Amapaense Sub-20, previsto para as 20h.
Trajetória até a final
Final da Série Prata de Futsal acontece nesta sexta-feira (7)
Félix Alencar/fute_pixel
O Clube Atlético Buritizal jogou 5 vezes até chegar a decisão, vencendo três jogos e empatando duas partidas. O time terminou a primeira fase da competição com 05 pontos, se classificando em 2º colocado da chave B. Pelas quartas de finais, venceu a equipe Bayern-AP por 2 a 1 e na semifinal, venceu a equipe Esporte Nacional também por 2 a 1.
Já o Magnus de Chaves que também jogou cinco partidas até chegar à final, venceu todos os confrontos e se classificou em 1º na chave C. Na fase eliminatória pelas quartas de finais, venceu a equipe Atlético Marabaixo por 11 a 1 e na partida da semifinal, venceu a equipe Guarany por 4 a 1.
Para ler mais notícias do estado, acesse ge.globo/ap.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/ap/noticia/2023/07/07/clube-atletico-buritizal-e-magnus-de-chaves-do-para-decidem-serie-prata-de-futsal-no-ap.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: