Cobresal x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações


Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores; duelo será transmitido pela TV Globo Cobresal e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, no estádio Municipal de Calama, no Chile. O jogo terá transmissão da TV Globo, e o ge acompanha em tempo real (clique aqui para seguir todos os lances).
+ Veja a tabela da Libertadores
A confiança do time aumentou? ge São Paulo debate
Ainda invicto após quatro jogos, com três vitórias e um empate, o argentino Luis Zubeldía faz seu segundo jogo na Conmebol Libertadores. No primeiro, venceu o Barcelona em Guayaquil por 2 a 0. Com seis pontos, o Tricolor ocupa a segunda posição no Grupo B, com um a menos do que o Talleres, da Argentina, que enfrenta a equipe equatoriana às 19h, em Córdoba.
Lanterna com só um ponto, o Cobresal disputa seus jogos de Libertadores no estádio Municipal de Calama, num estádio a 662 quilômetros de sua casa, localizada na cidade de El Salvador. A explicação passa pelas exigências da Conmebol, que obrigaram a equipe a jogar no Zorros del Desierto, em Calama, casa do rival Cobreloa.
Initial plugin text
Na história, os clubes só se enfrentaram no jogo de ida desta fase de grupos, em abril, quando o Tricolor venceu por 2 a 0 no Morumbis.
Transmissão: TV Globo e Paramount
Tempo real: o ge acompanha todos os lances em tempo real (clique aqui).
Estádio Zorros del Desierto, em Calama
Leonardo Lourenço
Escalações prováveis
Cobresal – técnico: Gustavo Huerta
Com o time em recuperação depois de um início ruim na temporada, o Cobresal pode repetir a escalação que empatou com o Colo-Colo no último sábado pelo campeonato do Chile. Apesar de ainda não ter vencido na Libertadores, a equipe não é derrotada no torneio local há quatro partidas.
Provável escalação: Leandro Requena, Guillermo Pacheco, Cristián Toro, Francisco Alarcón e Marcelo Jorquera; Diego Céspedes, Leonardo Valencia, Gastón Lezcano, Franco Garcia e César Munder; Diego Coelho.
Initial plugin text
Quem está fora: Nelson Sepulveda (lesão)
Pendurados: ninguém
São Paulo – técnico: Luis Zubeldía
O treinador ainda não conta com o retorno de Lucas, que está em reta final do tratamento de uma lesão muscular. A tendência é que o treinador repita o esquema 3-5-2 e a escalação que utilizou para vencer o Vitória por 3 a 1 no Barradão, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.
Provável escalação: Rafael; Diego Costa, Arboleda, Alan Franco; Igor Vinícius, Bobadilla, Alisson, Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.
Initial plugin text
Quem está fora: Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Lucas (lesão muscular na coxa esquerda), Wellington Rato (sindesmose no tornozelo esquerdo e entorse), Pablo Maia (cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda) e Welington (lesão ligamentar no tornozelo direito).
Pendurado: Luciano
+ Veja mais notícias do São Paulo
Arbitragem
Árbitro: Juan Lopez (PAR)
Árbitro Assistente 1: Eduardo Britos (PAR)
Árbitro Assistente 2: Jose Villagra (PAR)
Quarto Árbitro: Zulma Quiñonez (PAR)
Árbitro de Vídeo: Andres Cunha (URU)

Veja também  Veja os destaques do esporte no Diário TV 1ª Edição deste sábado, 20 de janeiro

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/sp/futebol/libertadores/noticia/2024/05/08/cobresal-x-sao-paulo-onde-assistir-ao-vivo-horario-e-escalacoes.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: