Com aval de Betão, meia Andrey chega ao Náutico ciente de missão: “Vim buscar o acesso à Série B”


Meia de 22 anos terá no Náutico primeira experiência fora do Avaí, clube onde chegou aos 12 Contratação mais recente anunciada pelo Náutico para a disputa da Série C, o meia Andrey terá no Timbu a primeira experiência profissional fora do Avaí, onde chegou aos 12 anos para as categorias de base.
E a vinda para o clube pernambucano teve como um dos principais responsáveis o diretor técnico Betão, com quem Andrey, hoje com 22 anos, chegou a atuar junto no time catarinense. O ex-zagueiro encerrou a carreira em 2022, primeiro ano do meia como profissional.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Náutico no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Náutico no ge
Andrey, meia do Náutico
Gabriel França/Divulgação
– A gente jogou junto. Essa foi uma conversa bem importante. Ele me apresentou o projeto, me mostrou como estava a situação do clube e no mesmo momento que a gente teve essa conversa eu já estava alegre. No mesmo momento conversei com os meus agentes para a gente poder estar aqui – recordou Andrey.
+ Paulo Sérgio e Cléo Silva sofrem lesões e passam por reavaliação para disputas da Série C
Ao todo, o meia soma 41 jogos pelo Avaí, 33 deles na temporada passada. Este ano, foram sete atuações. A última delas no dia 24 de fevereiro, contra o Brusque, pelo Campeonato Catarinense.
– Eu sempre procurei trabalhar, independente da minha situação. Se era titular, reserva, ou se não estava sendo relacionado. Então, acho que isso não vai influenciar em muita coisa. Se trabalhar todos os dias, com certeza vou estar apto para jogar – disse.
Atacantes do Náutico sofrem lesões e podem virar desfalques
Por sinal, motivação não falta para Andrey, que sabe da pressão dentro do Náutico em busca do acesso à Série B, principal objetivo do clube no ano. O Timbu volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Ferroviária, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.
+ Veja a tabela completa da Série C
“Meus objetivos aqui são claros: sem dúvida alguma, vim aqui para somar, para agregar e buscar o objetivo principal do clube que é a gente voltar à Série B”, afirmou.
– Essa semana que passou foi bem importante, por não ter o jogo (contra o Ypiranga, suspenso). Foi uma semana que a gente pôde trabalhar bastante, que a gente pôde se empenhar dentro do esquema tático do professor e prontos agora para o próximo jogo – finalizou.
Meia Andrey é apresentado no Náutico
Gabriel França/CNC
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Náutico no ge, na Globo e no sportv

Veja também  Jovem é sequestrado enquanto confraternizava com família na Gamboa, em Salvador

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/2024/05/08/com-aval-de-betao-meia-andrey-chega-ao-nautico-ciente-de-missao-vim-buscar-o-acesso-a-serie-b.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: