Com Humaitá 100% no 1º turno do Acreano, técnico destaca: “A gente pensou jogo a jogo”


Tourão de Porto Acre goleia Imperador por 4 a 0, nesta terça-feira, e é única equipe que venceu todos os jogos no estadual. Técnico exalta elenco e espera mesma determinação no 2º turno O Humaitá não tomou conhecimento do Galvez e goleou por 4 a 0, nessa terça-feira (2), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), em partida válida pela sexta e última rodada do grupo B, do Campeonato Acreano.
Coma vitória, o Tourão de Porto Acre encerrou a participação no primeiro turno na liderança do grupo B com 100% de aproveitamento em quatro partidas.
Kinho Brito, técnico do Humaitá
Arquivo pessoal/Jhon Lennon
Na primeira temporada comandando o clube do interior, o técnico Kinho Brito diz que o planejamento foi pensado “jogo a jogo” e elogia o elenco pelo trabalho desenvolvido até o momento.
– A gente pensou jogo a jogo. Planejou cada jogo que a gente disputou sempre em busca da vitória, a nossa forma de jogar, propondo jogo e tentando sempre envolver os nossos adversários. É um campeonato onde está muito nivelado, as equipes muito qualificadas, num nível muito parecido. E, graças a Deus, jogo a jogo, o que a gente planejou conseguiu as vitórias. O trabalho dos atletas também, que são atletas de muita qualidade, são muito competitivos também e que todos os dias se dedicam muito para que possam, nos jogos, produzir o nível que estão produzindo– diz.
Ele ressalta que o foco é manter o nível para encarar os desafios do segundo turno, tratando os compromissos da próxima fase como “cinco finais”.
– Segundo turno é manter a humildade, o foco e continuar trabalhando muito, jogo a jogo novamente, nessas cinco finais que teremos. A gente sabe que vai ser muito mais difícil do que os jogos do primeiro turno e as equipes vão entrar por uma guerra literalmente – completa.
+ Humaitá acerta contratação de lateral-direito ex-Flamengo para sequência da temporada
O elenco do Humaitá ganhou folga nesta quarta-feira e volta aos treinos na tarde desta quinta (4), no Campo do Airton, em Rio Branco, a partir das 15h. O clube aguarda o fim do primeiro turno para saber quando volta a campo na segunda fase do estadual.

Veja também  Luxemburgo diz que estratégia do Corinthians deu certo em La Plata: "Errado é quando perde"

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/ac/futebol/times/humaita/noticia/2024/04/03/com-humaita-100percent-no-1o-turno-do-acreano-tecnico-destaca-a-gente-pensou-jogo-a-jogo.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: