Com possibilidade de receber Libertadores e Sul-Americana, Heriberto Hulse passa por vistoria da Conmebol


A ideia é que o local já esteja avaliado caso Internacional e Grêmio queiram mandar seus jogos O Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, está recebendo nesta semana uma visita de integrantes da Conmebol, para vistoriar a possibilidade de receber jogos da Libertadores e Sul-Americana.
No início da semana, o gramado foi avaliado. Amanhã e sábado vão ser analisados os vestiários e a iluminação. Segundo o presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, a ideia inicial é que o estádio já esteja liberado caso Grêmio ou Internacional queiram mandar seus jogos.
Heriberto Hulse
Manu Silva/NSC
Vale ressaltar que o Criciúma não manda jogos no Heriberto Hulse desde o dia 13 de abril, na estreia da Série A, diante do Juventude. De lá pra cá, o gramado passou por uma revitalização. De acordo com o clube, a grama foi cortada em altura reduzida e recebeu sementes de azevém.
O próximo compromisso do Criciúma em casa é na quinta-feira, dia 23, contra o Bahia, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Mais notícias do esporte catarinense em ge.globo/sc

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/sc/futebol/times/criciuma/noticia/2024/05/16/com-possibilidade-de-receber-libertadores-e-sul-americana-heriberto-hulse-passa-por-vistoria-da-conmebol.ghtml
Autor:

Veja também  Corinthians x Palmeiras - Campeonato Paulista Feminino 2023 - Ao vivo - globoesporte.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: