Com retorno de Café, Comercial anuncia pacotão de reforços para Copa Paulista


Time soma 15 jogadores no elenco profissional para competição O Comercial anunciou na manhã desta quinta-feira o retorno do zagueiro Guilherme Café e mais oito reforços para a disputa da Copa Paulista. Agora, são 15 jogadores no elenco principal do técnico Betinho (veja lista abaixo).
Café, natural de Ribeirão Preto (SP), tem 26 anos e já passou pelo Leão do Norte em 2018, durante a disputa da Bezinha. Foram nove jogos com a camisa alvinegra e um gol, o do acesso contra o São José-SP. Ele tem passagens pela base do rival Botafogo-SP e por Metropolitano, Marília, XV de Jaú, Votuporanguense, Sertãozinho, entre outras equipes, como Plaza Colônia (Uruguai), Amora (Portugal) e Al-Washm (Arábia Saudita).
Guilherme Café comemora segundo gol do Comercial contra São José-SP em 2018
Leonardo Del Sant/Divulgação/WSports;arquivo
Para a zaga, o clube também contratou Guilherme Teixeira, de 32 anos, que estava no Marília. O jogador acumula passagens por Novorizontino, Prudente, Linense, Vila Nova, Noroeste, Paysandu e Figueirense.
Além da dupla, na lateral-esquerda o Comercial anunciou Ninho, de 23 anos, que estava no VOCEM durante a disputa da Série A4. Ele também atua como volante e tem passagens por Linhares, Corisabbá e Penapolense.
Guilherme Teixeira em atução pelo Marília
Matheus Dahsan
No meio-campo, são seis novidades. Uma delas é Kawhan, de 24 anos, que estava no União Barbaraense durante a A4. Com 24 anos, já defendeu Batatais, Inter de Bebedouro, Camboriú, North Esporte Clube, Democrata e Trindade. A outra contratação é de Eduardo Processo, que pertence à Ponte Preta e foi emprestado a custo zero ao Leão do Norte por conta da parceria firmada entre os presidentes.
Os outros contratados para o setor são Emerson Silva, de 27 anos, com passagem por Inhaúmas, XV de Jaú, Metropolitano, Itapirense, Goiânia, Primavera, Santo André, Inter de Lages, União Suzano e Operário-MS; Danielzinho, de 25 anos, formado no ABC e que já defendeu Sergipe, Santa Cruz-RN, União Luziense, Alecrim e Pombal; Flávio, volante de 35 anos que já atuou no CRAC, Campinense, Jacuipense, Barcelona de Ilhéus e Fluminese de Feira; e Calixto, volante de 31 anos que também atua como lateral-esquerdo e já passou por Mirassol, Botafogo-SP, Ituano, Velo Clube, Inter de Limeira, Desportivo Brasil, Concórdia, Marília, Taubaté, Noroeste e Bandeirante-SP.
Diogo Calixto quando atuava pelo noroeste
Bruno Freitas/EC Noroeste
O Comercial está no grupo 2 da Copa Paulista junto com Botafogo, Barretos, Francana e Monte Azul. A estreia está prevista para 16 de junho, contra o Touro do Vale, fora de casa. A diretoria pretende anunciar mais quatro jogadores na próxima semana.
Elenco para Copa Paulista
Goleiro: Jeferson Reis
Zagueiros: Hilário, Thiago Moura, Guilherme Café e Guilherme Teixeira
Laterais: Ninho (esquerdo/joga como volante) e Carlinhos (direito/joga como volante)
Meias: Emerson Müller, Kawhan, Eduardo Processo, Stenio Lima, Emerson Silva, Flavio, Danielzinho e Calixto (joga como lateral-esquerdo)
+ Tudo sobre o Comercial

Veja também  Ferroviário acerta contratação com atacante Vitinho

Veja mais notícias da região no ge.globo/ribeirao

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/futebol/times/comercial-sp/noticia/2024/05/16/com-retorno-de-cafe-comercial-tem-mais-5-reforcos-para-copa-paulista.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: