Conmebol divulga áudio do VAR em lance do pênalti para o Flamengo contra o Millonarios; veja


Falta dentro ou fora da área e a expulsão de Vásquez foram checadas pela arbitragem de vídeo O Flamengo estreou com empate na Libertadores ao ficar no 1 a 1 com o Millonarios na altitude de 2.640 metros de Bogotá, na Colômbia, na última terça-feira. O Rubro-Negro jogou mal, mas saiu na frente graças a um gol de pênalti sofrido por Arrascaeta e convertido por Pedro.
+ Veja em vídeos como foi a volta de Tite à Libertadores pelo Flamengo
Conmebol divulga vídeo do VAR que analisa lance de pênalti do Flamengo
Nesta quarta, a Conmebol divulgou o áudio do VAR da análise do lance (veja no vídeo acima). Durante os três minutos entre a penalidade e a cobrança, o chileno Silvio Trucco, responsável pela arbitragem de vídeo, avaliou se a falta no Arrascaeta foi dentro ou fora da área e se era para expulsão do zagueiro Vásquez. Por fim, ele ratificou as decisões de campo do árbitro argentino Darío Herrera.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp
Pedro em Millonarios x Flamengo
REUTERS/Luisa Gonzalez
Com o empate, Flamengo e Millonarios largaram iguais no Grupo E da Libertadores e poderão ser ultrapassados por Palestino, do Chile, ou Bolívar, da Bolívia, que se enfrentam nesta quinta-feira, fechando a primeira rodada. Pelo torneio, o Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta, quando receberá o time chileno às 21h30 (de Brasília) no Maracanã.
🗞️ Leia mais notícias do Flamengo
🎧 Ouça o podcast ge Flamengo
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/04/03/conmebol-divulga-audio-do-var-em-lance-do-penalti-para-o-flamengo-contra-o-millonarios-veja.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: