Convocados da Holanda para Euro 2024; veja lista


Ronald Koeman divulga 30 nomes em anúncio provisório e depois fará corte para reduzir aos 26 que irão para torneio O técnico Ronald Koeman divulgou uma lista provisória da Holanda com 30 jogadores para a Eurocopa 2024. Até o início do torneio, o treinador fará quatro cortes para reduzir aos 26 atletas que disputarão a competição na Alemanha. Em recuperação de lesão, Frenkie de Jong, do Barcelona, foi chamado.
Copa América e Euro podem projetar Messi e Cristiano Ronaldo ao top-10 da Bola de Ouro?
Veja a tabela da Euro
Veja a lista da França
Veja a lista da Alemanha
CONFIRA A LISTA COM 30 NOMES:
GOLEIROS: Justin Bijlow (Feyenoord), Mark Flekken (Brentford), Bart Verbruggen (Brighton), Nick Olij (Sparta Rotterdam)
DEFENSORES: Nathan Ake (Manchester City), Daley Blind (Girona FC), Virgil van Dijk (Liverpool), Denzel Dumfries (Inter de Milão), Jeremie Frimpong (Bayer Leverkusen), Lutsharel Geertruida (Feyenoord), Matthijs de Ligt (Bayern de Munique), Ian Maatsen (Borussia Dortmund), Micky van de Ven (Tottenham), Stefan de Vrij (Inter de Milão)
MEIO-CAMPISTAS: Ryan Gravenberch (Liverpool), Frenkie de Jong (Barcelona), Teun Koopmeiners (Atalanta), Tijjani Reijnders (Milan), Marten de Roon (Atalanta), Jerdy Schouten (PSV), Xavi Simons (RB Leipzig), Quinten Timber (Feyenoord), Joey Veerman (PSV), Georginio Wijnaldum (Al Ettifaq)
ATACANTES: Steven Bergwijn (Ajax), Brian Brobbey (Ajax), Memphis Depay (Atlético de Madrid), Cody Gakpo (Liverpool), Donyell Malen (Borussia Dortmund), Wout Weghorst (Hoffenheim).
Initial plugin text
De Jong não atua no Barcelona há quase um mês devido a uma lesão no tornozelo. Uma novidade é a presença do ex-Liverpool Wijnaldum, meia de 33 anos, que atualmente está no Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. Ele não era chamado há nove meses.
Uma ausência marcante é o atacante Zirkzee, destaque do Bolona na temporada. Ele sofreu uma lesão muscular na última rodada e está fora da lista da Holanda.
A Holanda está no Grupo D da Euro e estreia no dia 16 de junho, contra a Polônia. França e Áustria estão na mesma chave. Antes do torneio, a Laranja faz amistosos contra Canadá e Islândia.
Van Dijk e Dumfries estarão na Euro com a Holanda; lesionado, lateral Timber, do Arsenal, está fora
ALBERTO PIZZOLI / AFP

Veja também  Santos encerra Data Fifa com dois reforços, mas tem novo problema na zaga

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2024/05/16/convocados-da-holanda-para-euro-2024-veja-lista.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: